Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SÃO JOÃO 2014: 1º DIA DE FORRÓ NA PEDRA LAVRADA

pedra

Ingaenses e turistas curtem o forró pé de serra no monumento das Itacoatiaras

Os forrozeiros de Ingá e região aproveitaram o dia de sol deste domingo para frequentar a Pedra Lavrada em busca de diversão e muito forró e acertaram na escolha. À sombras das árvores que circundam as Itacoatiaras, ingaenses e turistas tiveram as opções de um cerveja gelada, um churrasquinho e o melhor de todos, o autêntico forró pé de serra.

pedra 3

No pátio da pedra o Trio Itacoatiara animou a galera. O Secretário de Turismo, Vavá da Luz entrou no clima e mostrou o porque é considerado um verdadeiro PÉ DE VALSA. E tome xote.

pedra 1

Já no novo restaurante Panela de Pedra, a excelente banda de forró Raízes Nordestinas tocava o fino do Forró para deleite dos clientes.

pedra 2

Turistas passaram o dia fazendo fotos na bela cachoeiras e nas Itacoatiaras, bem como faziam questão de fotografar junto aos trios de forró.

A festa continua nesta segunda e terça-feira.

ASCOM

3 comentários em “SÃO JOÃO 2014: 1º DIA DE FORRÓ NA PEDRA LAVRADA”

  1. Pode ter sido até animado e por motivos superiores não fui ao São João no Ingá. Porém não vi muita divulgação do antes e durante sobre as festividades do mesmo a não ser um pouco do forró da pedra e restaurante próximo a festa em si no Município parece-me que passou a brancas nuvens. Atrações musicais, Festa em clubes, comunidades, bairros, ausência do Prefeito em fotos ou reportagem foi o predominante pelo menos até agora quando acessei novamente o seu blog. Pena pois o Ingá do meu tempo de juventude tinha um São João mais tradicional de toda região principalmente pois em Campina Grande nada lembra os dias juninos de hoje.

  2. É isso aí Vavá ! Não ligue para as críticas, pois quem critica nunca está lá para mostrar que faz melhor… Meus parabéns !!!

Não é possível comentar.