Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RETROSPECTIVA DE DR MARINHO MENDES A SENZALA

RETROSPECTIVA DE DR MARINHO MENDES A SENZALA

marinho2

 A bem da verdade de há muito que acompanho pela imprensa falada, escrita, televisada, e pelas redes sociais ,o trabalho do  Marinho Mendes a quem admiro e não escondia a ninguém o desejo que tinha de conhece-lo pessoalmente.

Acontece que onde tem fogo tem fumaça e lá de cima do seu pedestal o Dr Marinho Mendes também tinha uma pequena vontade de me conhecer haja vista minhas matérias no blog do Vava da Luz.

E foi assim que aconteceu na Fazenda Senzala semana passada o tão esperado encontro dos dois Promotores.

Dr.Marinho Mendes , Promotor de Justiça, Vava da Luz, promotor da Avon Cosméticos, com promotoria em eventos e Turismos da Terrinha.

Em verdade, em verdade eu vos digo, um reencontro desse quilate , que por sinal já ficou agendado para breve, tem que ter assistência médica, principalmente na área de psiquiatria. Aquela historinha de que de “Gênio e de Louco, todo mundo tem um pouco” parece encaixar muito bem no nosso perfil.

Rapaz, o cabinha, digo o promotor, é tudo o que eu pensava e umas coisitas mais, me submeti a um verdadeiro interrogatório cultural, saiu da senzala sabendo tudo de minha vida, e o que me deixou deveras feliz em ver e sentir a reciprocidade dos fatos

Obrigado Dr Marinho pela visita, até então sou seu fã de carteirinha, que continue seu trabalho com justiça  ,  imparcialidade e dedicação. 

vavadaluz

1 comentário em “RETROSPECTIVA DE DR MARINHO MENDES A SENZALA”

Não é possível comentar.