Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Raíssa diz que Zé Lacerda deverá coordenar campanha de Cássio

raissaalmeidaA vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, disse hoje que o seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda deverá coordenar a campanha em parte do Sertão do possível pré-candidato Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba e afirmou que “muita água ainda vai rolar, política é uma caixinha de surpresa”.

Segundo a parlamentar municipal, haverá mais mudanças no cenário político paraibano e destacou que “em política, só não se vê elefante voando”. Raíssa comentou ainda a postura do vice-governador Rômulo Gouveia e destacou que ele se comportou como um ‘gentleman’. Ela afirmou que respeita muito a opinião dele como presidente de seu partido, mas ela apoiará Cássio.

As declarações de Raíssa acontecem cerca de um mês após a vereadora conceder entrevista dando conta de um grande salto na política partidária.

 

1 comentário em “Raíssa diz que Zé Lacerda deverá coordenar campanha de Cássio”

  1. Espero que ele não faça a mesma coisa que fez na vez passada, incentivar a Cássio distribuir aqueles cheques que cassaram os dois. Zé Lacerda é mestre em fazer coisa ERRADA. Cuidado Cássio, coloca outro coordenador !

Não é possível comentar.