Vereadora denuncia regalias do prefeito e diz que gestor não aparece na sede da prefeitura
A vereadora de Itabaina Rosane Almeida (PSD) procurou o Portal MaisPB para denunciar uma série de regalias que o prefeito da cidade Antônio Carlos (PMDB) está desfrutando após aumentar em 4.000% a verba para gastos com seu gabinete. Entre os mimos, de acordo com ela, toda a manutenção da residência do prefeito é paga com recursos da Prefeitura.
Com ampla maioria de aliados na Câmara Municipal, Antônio Carlos conseguiu elevar os gastos previstos para a manutenção de seu gabinete de R$ 18 mil para R$ 1 milhão.
Levando em consideração os dados apresentados pela Prefeitura de Itabaiana ao Tribunal de Contas do Estado, Antônio Carlos também elevou em cerca de 1/3 os gastos com a folha de pagamento.
“Eu já vi gestão bem desorganizada em final de mandato, mas em início de mandato não. É inédito, a população pagar a manutenção na casa do prefeito”, disse a vereadora, acrescentando que Antônio Carlos não é encontrado na sede da Prefeitura e que o prefeito despacha de sua casa.
Ela também afirmou que além de bancar o aluguel, os moradores da cidade também pagam a manutenção e até a feira da residência do prefeito.
MaisPB
Vavá, qual a novidade em se tratando de Antonio Carlos. faça uma lista dos desmandos de sua primeira Gestão e verás que nesta ele se porta como um anjo. O povo tem o governo e o Gestor que escolheu e principalmente quando este não lhe é desconhecido. Itabaiana saiu de um catastrófico governo semente de uma ditadura DIDIANA e abriu os braços para no colo abrigar o Sr João Carlos. Espero que o mesmo espelhe-se em seus gestores de cidades vizinhas não envergonhando quem nele depositou sua confiança e conclua seu mandato com dignidade pois tempo, juventude e inteligência o mesmo tem e Itabaiana vive a muito tempo carente em toda sua estrutura administrativa.
Não é possível comentar.