Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA : Irmã de Ricardo Coutinho manda assessores de Rômulo exonerados ‘mamarem em baixo de um burro’

A irmã do governador Ricardo Coutinho (PSB), Sandra Coutinho, colocou mais lenha na fogueira das exonerações dos assessores da vice-governadoria, após o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) romper com o PSB para apoiar a candidatura do senador Cássio Cuinha Lima (PSDB) a governador.

Nas redes sociais, Sandra defendeu o irmão e aconselhou os demitidos a mamarem em baixo de um burro. Sandra também chamou os ex-auxiliares do Governo do Estado de “oportunistas e carrapatos”.

“Vão mamar debaixo de um burro. Chega do nosso governador alimentar essa cambada de traíras. Vão fazer concursos, carrapatos do oportunismo”, disse Sandra Coutinho.

MaisPB

4 comentários em “QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA : Irmã de Ricardo Coutinho manda assessores de Rômulo exonerados ‘mamarem em baixo de um burro’”

  1. Para uma mulher usar uma frase com este nivel, so sendo uma rapariga da sociedade! Desesperada e tome derrota.

  2. antonio lucas fereira

    não podemos baixar a vibração e mais ela é irmã do lobo mago então esta desisperada porque seu mano vai perder disso não temos dúvidas,há ela é um puco bipolar e esqusofrênica já tive o portunidade de conversar com a mesmo…..de loucos basta!!!!!

Não é possível comentar.