Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

Tivemos uma semana normal com chuvas esparsas, aparente promessas de mais chuvas e de mais falta d’agua nas torneiras.

Quem esteve no Parque Arqueológico das Itacoatiaras foi uma equipe enviada pelo IPHAN e ai eu não posso tachar como visita senão apanho.

Mas brincadeiras a parte, a Equipe do IPHAN capitaneada pelo Dra Ana, uma admiradora impar do sitio, veio e disse para que veio. Eu pacientemente vou esperar , e por que não ? se as pedras distam 6.000 anos antes de Cristo e ainda não perderam as esperanças de serem protegidas um dia.

Opinião pessoal mas acho que o IPHAN deveria ser mais prático em suas ações e menos teórico, pois são muitos estudos, muitas idas e vindas e nadica de nada.

Bem, segundo a Dra Ana, agora é pra valer, ainda segunda ela, o IPHAN nunca parou de trabalhar pelo nosso parque nos bastidores , é tanto que agora se tem verbas evamos ver o resultado. Agradecemos.

Outra turma boa que nos visitou foi guiada pelo nosso amigo/irmão Mazinho, o que nos deixou deveras satisfeitos, principalmente quando ele ratifica que vai gravar o Hino de Ingá com Voz e violão e nos doar para apresentações futuras. Agradecemos.

Outra visita que nos encheu o coração foi a do amigo Roberto Justino, ao vê-lo gozando saúde e muita alegria. Obrigado amigo, por ser o maior comentarista do Blog do Vava da Luz.

1 comentário em “PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)”

  1. Sempre é uma satisfação tecer comentários aqui no blog. Quanto nossa amizade, é uma satisfação ainda maior; haja vista , desde o primeiro que dia que nos conhecemos, temos sido acolhidos com grande afeto por todos os seus, e visita-los é apenas um pequeno gesto de gratidão e carinho.

Não é possível comentar.