Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS : PMJP entregou 3.838 unidades habitacionais e prevê entrega de mais 2.244 até o final do ano

A Prefeitura Municipal de João Pessoa entregou, nos últimos 30 meses, 3.838 unidades habitacionais. Até o fim deste ano, estão previstas a entrega de mais 2.244 imóveis, totalizando 6.082 casas e apartamentos. Outros 5.187 novos imóveis, que já estão em construção, seguem em 2013 – e alguns devem ser entregues já no primeiro semestre do próximo ano.

O prefeito Luciano Agra já entregou os residenciais Manacá, com 244 casas, em Paratibe; Anayde Beiriz, com 584 apartamentos, no Bairro das Indústrias; Irmã Dulce, com 1.240 apartamentos, no Colinas do Sul; 19 casas no Alvorada, em Mandacaru; 96 apartamentos no Residencial Maria Salete (Sassá), na Ilha do Bispo; além de ter recuperado e o Condomínio Fraternidade, nos Funcionários IV.

Previstos para entregar até o fim do ano estão o Residencial Jardim Veneza, com 576 apartamentos, no Jardim Veneza; 192 apartamentos restantes do Residencial Maria Salete (Sassá), na Ilha do Bispo; mais 114 casas da Comunidade Taipa, no Costa e Silva; 396 apartamentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) Jaguaribe, no Cristo; 32 apartamentos que foram recuperados no Condomínio Índio Piragibe, na Ilha do Bispo; 224 apartamentos no Condomínio Esperança, no bairro Padre Zé; 272 no Condomínio Independência, em Paratibe; 152 no Condomínio da Paz, no Jardim Veneza; 64 no Condomínio Girassol, em Mangabeira; e 222 casas de taipa que foram transformadas em imóveis de alvenaria.

Entre as obras que continuam em 2013 estão o Residencial Jardins das Colinas, com 288 apartamentos, no Colinas do Sul; 876 unidades em Jaguaribe; a urbanização e a construção de 129 casas na comunidade Maria de Nazaré, nos Funcionários III; construção de 400 apartamentos na comunidade Saturnino de Brito, nas Trincheiras; e a continuação do PAC II, na Comunidade São José, com a construção de 2.961 apartamentos.

O Governo Municipal já beneficiou 9.938 famílias com novas unidades habitacionais, entre casas de taipa que foram substituídas, melhorias habitacionais e na emissão da escritura do imóvel. Mais 6.654 famílias serão beneficiadas com ações que estão em curso na PMJP, incluindo novas unidades habitacionais, mais substituições de casas de taipa por alvenaria, melhorias habitacionais e processos de regularização fundiária.

Secom-JP

1 comentário em “PRESTANDO CONTAS : PMJP entregou 3.838 unidades habitacionais e prevê entrega de mais 2.244 até o final do ano”

  1. liliany de oliveira santos

    gostaria de saber qual a data que iram intrega os aparentos dos jardins das colinas .pelo amor de deus estou muito precizando desde apartamento pago aluguel muito caro.

Não é possível comentar.