Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AGORA TEM PARTIDO.: BRASIL 35, antigo PMB

Bolsonaro filia-se ao BRASIL 35, antigo PMB

O presidente foi oficialmente filiado ao partido.

 

Ontem, dia 23/04/2021, no Estado do Rio de Janeiro, o presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO foi oficialmente filiado ao BRASIL 35 (antigo PMB).

O presidente não participou da Convenção Nacional do BRASIL 35 (Coragem para mudar), em que ocorreram mudanças no Estatuto, composição da nova Direção Executiva Nacional, assim como a oficialização da nova nomenclatura.

O antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB) foi renomeado como BRASIL 35, mantendo somente o número.

Cogitava-se que o presidente filiar-se-ia ao Patriota e à Democracia Cristã. No entanto, o presidente manteve o que disse em outras oportunidades à imprensa, isto é, gostaria de estar em um partido pequeno, sem caciques, sem donos, ou seja, ele teria que ter o controle do partido para não ter os problemas que teve no Partido Social Liberal (PSL).

Agora é uma luta contra o tempo. O BRASIL 35 é um partido pequeno, mas isto não é uma dificuldade, como pensam muitos. Começando um novo partido, ficará mais fácil de selecionar as pessoas que pretendem entrar e evitar que os ditos MELANCIAS (VERDE POR FORA E VERMELHO POR DENTRO), isto é, COMUNISTAS/SOCIALISTAS ingressem no novo partido, segundo os seguidores do presidente.

As informações dadas ao ASSERTIVONEWS vieram do antigo Diretório Municipal do PMB em Guarantã do Norte, por um dos líderes do Estado do Mato Grosso, o senhor Geovane Venâncio, o advogado Fábio Henrique Alves , e pelo Youtuber Leandro Lima, do OLHAR CIDADE, também de Guarantã do Norte.

Muitas pessoas torcem para que o projeto do BRASIL 35 vingue e o presidente possa alcançar um novo mandato, apesar de toda sorte de dificuldades que os seus adversários, quase todos, jogam contra ele.

 

A REDAÇÃO (CHARLLES SETÚBAL)

2 comentários em “PRESIDENTE JAIR BOLSONARO AGORA TEM PARTIDO.: BRASIL 35, antigo PMB”

  1. Se for verdade, agora já temos que trabalhar PELO DIA DE FESTA da nova legenda que vamos poder trabalhar, partido: BRASIL – 35, Agora é lutar, trabalhar pra reeleição de nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, o homem que trabalha pela povo brasileiro, sem corrupção, mentira ou quaisquer outro armação. Parabéns.

Não é possível comentar.