O deputado federal e presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, confirmou ontem, à noite o que tudo mundo já sabia em entrevista aos jornalistas Roberto Notícia e Roberto Tomé, que Cássio Cunha Lima será candidato do PSDB ao governo da Paraíba. O anúncio oficial deve ocorrer em data a ser definida. LEIA MAIS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES 2014.
O deputado federal e presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, confirmou ontem, à noite o que tudo mundo já sabia em entrevista aos jornalistas Roberto Notícia e Roberto Tomé, que Cássio Cunha Lima será candidato do PSDB ao governo da Paraíba. O anúncio oficial deve ocorrer em data a ser definida.
Ruy Carneiro, esteve ontem à noite no “Folia de Rua“, conversando com populares que participavam do Bloco “Picolé de Manga”.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou a realização da reunião da Executiva Estadual da legenda na próxima segunda-feira (24), na sede do partido em João Pessoa, para debater a posição do partido na eleição estadual de 2014.
O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva. As lideranças tucanas concederão entrevista coletiva à imprensa após a reunião.
Reunião da Executiva Estadual do PSDB da Paraíba
Data: 24/02/2014 (Segunda-feira)
Horário: 09h30
Local: Avenida Monsenhor Walfredo Leal, nº 695 – Tambiá, João Pessoa.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta sexta-feira (21) em Recife, ao programa CBN-João Pessoa, que o PSDB pode ter candidatura na Paraíba e é natural se colocar como candidato. O tucano está participando de reunião na capital pernambucana entre Eduardo Campos e Aécio Neves.
Por telefone, a repórter Júlia Arraes da #CBNRecife falou sobre o encontro entre Cássio e o governador Eduardo Campos com o presidente nacional do PSDB e trouxe a novidade.
O senador Aécio Neves se reuniu com lideranças do PSDB pela manhã onde foram discutidas questões internas para alianças estaduais. O senador Cássio participou da reunião pela manhã e também participa de almoço entre Aécio e Eduardo Campos agora à tarde.
Segundo a repórter, Cássio disse não se tratar de um rompimento, já que os dois partidos ainda são aliados. “Mas ele acha natural se colocar na disputa pelo governo, já que o PSDB tem liberdade para fazer escolhas do que seria melhor para o estado”, informou a repórter.
Roberto Notícia
PROPOSTA DE CAMPOS , CASSIO GOV. E REICARDO SENADOR ATE ELE SABE DA QUE O MESMO NÃO GANHA.
Não é possível comentar.