Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do PSDB Ruy Carneiro confirma candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba este ano

O deputado federal e presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, confirmou ontem, à noite o que tudo mundo já sabia em entrevista aos jornalistas Roberto Notícia e Roberto Tomé, que Cássio Cunha Lima será candidato do PSDB ao governo da Paraíba. O anúncio oficial deve ocorrer em data a ser definida. LEIA MAIS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES 2014.

 

O deputado federal e presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, confirmou ontem, à noite o que tudo mundo já sabia em entrevista aos jornalistas Roberto Notícia e Roberto Tomé, que Cássio Cunha Lima será candidato do PSDB ao governo da Paraíba. O anúncio oficial deve ocorrer em data a ser definida.

Ruy Carneiro, esteve ontem à noite no  “Folia de Rua“, conversando com populares que participavam do Bloco “Picolé de Manga”.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou a realização da reunião da Executiva Estadual da legenda na próxima segunda-feira (24), na sede do partido em João Pessoa, para debater a posição do partido na eleição estadual de 2014.

O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva. As lideranças tucanas concederão entrevista coletiva à imprensa após a reunião.

SERVIÇO:

Reunião da Executiva Estadual do PSDB da Paraíba

Data: 24/02/2014 (Segunda-feira)

Horário: 09h30

Local: Avenida Monsenhor Walfredo Leal, nº 695 – Tambiá, João Pessoa.

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta sexta-feira (21) em Recife, ao programa CBN-João Pessoa, que o PSDB pode ter candidatura na Paraíba e é natural se colocar como candidato. O tucano está participando de reunião na capital pernambucana entre Eduardo Campos e Aécio Neves.

 

Por telefone, a repórter Júlia Arraes da  #CBNRecife falou sobre o encontro entre Cássio e o governador Eduardo Campos com o presidente nacional do PSDB e trouxe a novidade.

 

O senador Aécio Neves se reuniu com lideranças do PSDB pela manhã onde foram discutidas questões internas para alianças estaduais. O senador Cássio participou da reunião pela manhã e também participa de almoço entre Aécio e Eduardo Campos agora à tarde.

 

Segundo a repórter, Cássio disse não se tratar de um rompimento, já que os dois partidos ainda são aliados.  “Mas ele acha natural se colocar na disputa pelo governo, já que o PSDB tem liberdade para fazer escolhas do que seria melhor para o estado”, informou a repórter.   

 

Roberto  Notícia

1 comentário em “Presidente do PSDB Ruy Carneiro confirma candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba este ano”

Não é possível comentar.