Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Salgado de São Félix denuncia tentativa de extorsão por comunicador de Itabaiana

Prefeito de Salgado de São Félix denuncia tentativa de extorsão por comunicador de Itabaiana

Por meio das redes sociais, o prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade (foto), acusou o comunicador de Itabaiana, Gildo Jerônimo, de extorsão. Segundo ele, o comunicador teria enviado proposta por terceiros para receber dinheiro da Prefeitura mensalmente, sob pena de criticar publicamente sua gestão. “Como eu não aceitei a proposta, começaram as denúncias”, disse o prefeito. O comentário referia-se a críticas de Gildo Jerônimo à festa de emancipação do município. “A população de Salgado ficou decepcionada com a festa, foi a maior decepção da história do município”, escreveu Gildo em sua conta no Facebook.

Ainda no seu depoimento público, Adjailson Andrade referiu-se ao também comunicador Carlão Melo. “Esse também tem interesses contrariados, porque eu não o quis fazendo o marketing da minha campanha e agora quer ganhar às custas de falar mal de minha administração”, afirmou.

O marqueteiro Carlão Mélo contesta as declarações do prefeito. “Publico notícias de todas as cidades da região com base em documentos oficiais como as informações disponibilizadas pelo TCE ou a partir de contato com as fontes. Sobre a citação do prefeito tentando desfazer de minha atuação enquanto profissional, devo lembrar que fiz as campanhas de 2008 e 2012 do ex-prefeito Adaurio Almeida, de Salgado de São Félix, e ganhamos as duas. Em 2008 fiz a campanha de Honorato Cavalcanti em São Vicente Ferrer e fomos vencedores, além de Serra Redonda e outros municípios onde atuei como marqueteiro”, lembrou Carlão.

O outro citado, Gildo Jerônimo, não se pronunciou.

3 comentários em “Prefeito de Salgado de São Félix denuncia tentativa de extorsão por comunicador de Itabaiana”

  1. Vavá meu irmão tem outra coisa, talvez ele esteja se referindo a uma publicação que fiz na última semana, referente a uma resposta destemperada que ele deu a respeito de uma postagem do professor Carlinhos lá de Salgado, que estava cobrando o pagamento do mês trabalhado. Daí isso gerou vários comentários na postagem do prefeito, bem como na do Carlinhos. A única coisa que eu fiz foi juntar todos os fatos numa única matéria. E não recebi nada por isso, assim como acredito que você e outros comunicadores não recebem para postar as coisas.

Não é possível comentar.