Prefeito de Salgado de São Félix denuncia tentativa de extorsão por comunicador de Itabaiana
Por meio das redes sociais, o prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade (foto), acusou o comunicador de Itabaiana, Gildo Jerônimo, de extorsão. Segundo ele, o comunicador teria enviado proposta por terceiros para receber dinheiro da Prefeitura mensalmente, sob pena de criticar publicamente sua gestão. “Como eu não aceitei a proposta, começaram as denúncias”, disse o prefeito. O comentário referia-se a críticas de Gildo Jerônimo à festa de emancipação do município. “A população de Salgado ficou decepcionada com a festa, foi a maior decepção da história do município”, escreveu Gildo em sua conta no Facebook.
Ainda no seu depoimento público, Adjailson Andrade referiu-se ao também comunicador Carlão Melo. “Esse também tem interesses contrariados, porque eu não o quis fazendo o marketing da minha campanha e agora quer ganhar às custas de falar mal de minha administração”, afirmou.
O marqueteiro Carlão Mélo contesta as declarações do prefeito. “Publico notícias de todas as cidades da região com base em documentos oficiais como as informações disponibilizadas pelo TCE ou a partir de contato com as fontes. Sobre a citação do prefeito tentando desfazer de minha atuação enquanto profissional, devo lembrar que fiz as campanhas de 2008 e 2012 do ex-prefeito Adaurio Almeida, de Salgado de São Félix, e ganhamos as duas. Em 2008 fiz a campanha de Honorato Cavalcanti em São Vicente Ferrer e fomos vencedores, além de Serra Redonda e outros municípios onde atuei como marqueteiro”, lembrou Carlão.
O outro citado, Gildo Jerônimo, não se pronunciou.
Se recebeu extorsão nada melhor do que fazer denúncia ao MP.
Vavá meu irmão tem outra coisa, talvez ele esteja se referindo a uma publicação que fiz na última semana, referente a uma resposta destemperada que ele deu a respeito de uma postagem do professor Carlinhos lá de Salgado, que estava cobrando o pagamento do mês trabalhado. Daí isso gerou vários comentários na postagem do prefeito, bem como na do Carlinhos. A única coisa que eu fiz foi juntar todos os fatos numa única matéria. E não recebi nada por isso, assim como acredito que você e outros comunicadores não recebem para postar as coisas.
Com certeza, e só republiquei porque vi sua defesa publica e satisfatória
Não é possível comentar.