Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PONTE DE INGÁ PRONTA ? QUEM DISSE ?

 

ponte11A ponte do rio que Kwai que liga ingá a Br 230 ainda precisa de alguns dias de serviços para ficar totalmente pronta. Suas cabeceiras por exemplo, estão apenas com barro mal compactado que deverão, a posteriori, serem revestidas de aslfalto.

Outra, a BOEIRA que foi idealizada para desviar o impacto da força das aguas não tem uma varanda e põe em risco do mesmo jeito que a ponte sem elas, portanto o paleativo para que o carnaval do Ingaenses e seus visitantes ocorresse de forma mais amena, aconteceu e nós não temos nada a agradecer haja vista demora e o sofrimento de nós outros.

o mesmo acontece com os buracos que foram aletoriamnete tapados numa velocidade digina de quem não vai prestar, como sempre, ja virou rotina

Hoje, 03/03/14 é dia de AZULÂO, o GUMVERNADOR prometeu presença ás 18 horas e eu só saio com ele, pois se for preso, terá que ir nós dois, concordam ?

Um bom carnaval

vavadaluz

1 comentário em “PONTE DE INGÁ PRONTA ? QUEM DISSE ?”

  1. Estive ai ha 3 anos ,voltei mes passado seta ponte continuava do mesmo jeito,isso é uma vergonha para estes dirigentes que so pensa em comer o dinheiro publico.fica minha indguinação

Não é possível comentar.