A Polícia Militar da Paraíba (PMPB), realizou, na madrugada desta sexta-feira (25), em Barra de Santana, na região do Cariri, a prisão de três homens em dois carros. Com o trio, foi apreendido um arsenal de armas de grosso calibre, a exemplo de fuzis, munições e dinamites, que supostamente seriam usadas em explosões a agências bancárias.
Os acusados ainda não tiveram suas identidades reveladas e, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Queimadas, no Agreste paraibano.
De acordo com informações da Capitã Luciana, foram apreendidos com os acusados, seis fuzis, cinco pistolas, nove coletes, mais de 1000 munições de diversos calibres, 29 dinamites, baldes com grampos e três carros, além de uma moto que transportavam todo o aparato.
Bruno Lira – MaisPB
Se esses meliantes saíssem definitivamente de circulação, isso seria já um alívio. Mas eles recebem as benesses da justiça e breve retornam mais fortes ainda. Infelizmente o nosso Brasil é assim.
Não sei porque, se preservam as identidades de pessoas supostamente envolvidas em crimes. Acho que deveriam mostrar para que a sociedade tomasse conhecimento. Até mesmo como forma de preservação; visto que às vezes não sabemos nem com quem estamos lidando.
Não é possível comentar.