Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PERAÍ, ASSIM TAMBÉM É DEMAIS TAMBÉM : Enivaldo Ribeiro ironiza Vital Filho e chama votação do senador de ‘cacareco’

O presidente estadual do PP, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, ironizou a participação do senador Vital Filho (PMDB) nas eleições estaduais deste ano na Paraíba, onde disputou o cargo de governador, mas obteve pouco mais de 100 mil votos (5,5%) no pleito.

Enivaldo considerou o desempenho eleitoral do senador como pífio, uma vez que obteve menos voto que vários deputados federais, mas, mesmo assim, se “declarou com essencial para a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

“Vital conseguiu se transformar de cacarero, com a votação pífia do primeiro turno, para salvador da campanha do governador Ricardo Coutinho no segundo”, alfinetou.

As declarações do presidente foram veiculadas na coluna do jornalista Heron Cid, no jornal Correio da Paraíba desta quarta-feira (29).

Após a divulgação do resultado final das eleições, com a reeleição de Ricardo Coutinho, o próprio Vital Filho disse que o PMDB foi decisivo para a vitória do governador com a aliança no segundo turno. 

Cristiano Teixeira – MaisPB

3 comentários em “PERAÍ, ASSIM TAMBÉM É DEMAIS TAMBÉM : Enivaldo Ribeiro ironiza Vital Filho e chama votação do senador de ‘cacareco’”

  1. Cacarecos e pífia é pouco, foi desmoralizante. Ricardo se elegeu porque tem uma militância forte e a máquina estatal funcionando a todo vapor. Vital não transferiu nenhum de seus cacarecos. Foi senador por acaso, vê se elege-se outra vez senador. Com o pau dos outros se faz menino de toda cor e jeito.

  2. Imaginem se tentar a Reeleição tendo como adversários dois milhões de votos a sua frente. Pois sim terá o Senador Cássio e o Governador Ricardo como concorrentes. Com estes Cem mil votos não é Pífio é Pífano. kkkkkk

Não é possível comentar.