Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pâmela afirma que Julian deve gratidão aos colegas e que só Bolsonaro decide cargos (veja fotos)

 

Pâmela afirma que Julian deve gratidão aos colegas e que só Bolsonaro decide cargos

Depois de tomar conhecimento das declarações do deputado federal eleito Julian Lemos a respeito da suposta impossibilidade de nomeá-la para um cargo federal no futuro governo, a jornalista e suplente de deputada federal Pâmela Bório afirmou ao ParlamentoPB que não espera por uma função pública, mas acrescentou que a decisão sobre os auxiliares cabe a Jair Bolsonaro: “Quem definirá sobre o governo será o Jair Bolsonaro. Sobre o Gulliem (Julian), ele responde pelos atos dele de acordo com a personalidade e caráter dele”.

Pâmela acrescentou que seu colega de partido deve ter uma dívida de gratidão para com os demais postulantes porque a votação de cada u aumentou o coeficiente partidário: “Minha contribuição maior foi ao projeto de eleição do Jair Bolsonaro para ajudar a fazermos representação no Congresso a fim de garantir a governabilidade do presidente da república – para isso mudei minha candidatura de estadual para federal e assim o Gulliem (Julian) foi beneficiado, pois se lá eu não estivesse como candidata, ele não teria sido eleito pois só conseguiu vaga por QP, como já era esperado por nós. Ou seja, Julian tem dívida de gratidão para com todos os candidatos federais do partido”, lembrou ela.

A nota emitida por Pâmela pode ser conferida na íntegra abaixo:

Qualquer decisão ou declaração agora é, no mínimo, precipitada, Claudia. Quem definirá sobre o governo será o Jair Bolsonaro. Sobre o Gulliem (Julian), ele responde pelos atos dele de acordo com a personalidade e caráter dele, mas sobre o partido, que é formado por tantas pessoas, o foco agora são as eleições, temos campanha em Cabedelo a cuidar neste momento. E teremos meses à frente para a ocupação de cargos, sejam eles federais ou não. Quanto a mim, se eu dependesse de cargo político para sobreviver eu nem estaria aqui – pois nunca antes assumi nada na esfera pública, nem de forma indireta como jornalistas fazem ao fazerem assessorias. Minha contribuição maior foi ao projeto de eleição do Jair Bolsonaro para ajudar a fazermos representação no Congresso a fim de garantir a governabilidade do presidente da república – para isso mudei minha candidatura de estadual para federal e assim o Gulliem (Julian) foi beneficiado, pois se lá eu não estivesse como candidata, ele não teria sido eleito pois só conseguiu vaga por QP, como já era esperado por nós. Ou seja, Julian tem dívida de gratidão para com todos os candidatos federais do partido. Eu mesma sou grata a ele e a cada um e tenho plena convicção da importância meu trabalho em prol do Bolsonaro – tenho reconhecimento tanto dos aliados do partido e quanto dos paraibanos. Vocês devem lembrar que fui uma das primeiras pessoas a se manifestarem a favor do Bolsonaro entre 2015 e 2016, quando nenhuma mulher se atrevia a defendê-lo, eu dei a minha cara a tapa. E ao longo do tempo, mais pessoas somaram para que a candidatura do capitão fosse viabilizada, defendida e repercutida. Ou seja, o projeto PSL e Bolsonaro foi uma construção conjunta, que contou com a ajuda de todos os candidatos e no qual o protagonismo foi do povo.

 

Tocador de vídeo

00:00
00:16
Tocador de vídeo

00:00
00:12
Tocador de vídeo

00:00
00:15

1 comentário em “Pâmela afirma que Julian deve gratidão aos colegas e que só Bolsonaro decide cargos (veja fotos)”

  1. Se a Paraíba ainda não fosse tão ligada a esmola bolsa família, talvez as mulheres tivessem votado na Pâmela e sei que as defenderia pois qdo se é boa mãe, é mulher de caráter, o resto vem pro gravidade. Até pra se defender do poder executivo do seu desafeto, gov Ricardo. Bolsonaro tenho confiança e esperança que mantenha a bolsa família, pra quem realmente necessita. O restante não vai dar o peixe e sim ensinar a muitos como pescar. Tirar essa ociosidade de muitos e a procriação indevida, apenas para ter um valor maior, com um agravante, sem condições nenhuma para a devida criação do recém nascido.

Não é possível comentar.