Inaugurada com toda pompa recentemente, a Rádio Mais FM, empresa do Grupo Fabiano Gomes de Comunicação, empresário de ascensão meteórica nos últimos três anos, foi parcialmente destruída nesta segunda feira e aparentemente por um rapaz que surtou, foi até a emissora e botou pra quebrar.
Segundo colheu o portal Folha do Sertão, “por volta das 10h00 desta segunda-feira (27), um fato inusitado foi registrado na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba. Segundo informações, um homem, identificado como Marcelo do Tigre, 27 anos, residente no Sítio Tigre, Zona Rural de Uiraúna, de posse de um cabo de uma chibanca (uma ferramenta agrícola), adentrou os estúdios da Mais FM, em Uiraúna, rádio recentemente inaugurada, e passou a agredir alguns funcionários e quebrar todos os móveis que se encontravam na recepção do prédio. No momento do fato, o locutor do horário que se encontrava trabalhando tratava-se de Olivan Silva, o qual relatou que por sorte, o homem não conseguiu adentrar o estúdio principal da rádio onde ficam os equipamentos, porém, o mesmo conseguiu destruir todos os móveis da ante-sala, local onde fica a recepção.”
É inusitado que alguém invada uma emissora de rádio do nada e danifique o patrimônio privado.
O que realmente teria acontecido para este rapaz surtar e destruir a rádio de Fabiano? Se essa onda pega…
Veja as fotos:
27 de Janeiro de 2014
Seu Vavá, quem semeia vento colhe tempestade. Este moço como bem esplanasse teve uma subida estapafúdia porém a custa de subir no lombo de colegas os destruindo. Ai tem a primeira reação de sua popularidade.
Não é possível comentar.