Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O VALE DO PARAIBA ACREDITANDO NO TURISMO PROMOVE SUA TERCEIRA REUNIÃO DO FÓRUM

Fórum de Turismo do Vale do Paraíba‎ Encontro do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba

Em verdade , em verdade eu vos digo, quando assumimos a Secretaria de Turismo do Municipio de Ingá, não se ouvia nem falar em TURISMO por estas bandas, procuramos prefeitos do Vale do Paraiba e aqui não vou citar nomes para lutarmos atrás do TREM DO VALE que sairia de Itabaiana a Ingá e uma reportagem do Jornalista Fabio Mozart em sua Tribuna do Vale o titulo foi bem expressivo “Prefeitos dã as costas para o trem de Vava da Luz”.

Hoje vejo com alegria e porque não dizer um pouquinho de orgulho iembutido,  todo o Vale do Paraiba engajado em projetos Turísticos, INTÉ aqueles que me deram as costas. Vamos em frente amigos do Vale, temos parceiros  da maior importância  como SEBRAE, BANCO DO NORDESTE, SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO, MINISTÈRIO DO TURISMO ,entre outros.

Falta agora o apoio total e irrestrito do nosso maior parceiro, que somos nós mesmos, com nossa garra, nossa fé, nossa esperança e principalmente nossa convicção que é o TURISMO é o meio mais viável atualmente de e alavancar a economia de um munícipio sem o uso das  chaminés.

Portanto todos Secretários, não só de Turismo, como de Esporte, Educação, Cultura, Social, Infra, venham e convençam seus Prefeitos a se fazerem presente neste grande evento que será o Terceiro encontro do Forum do Turismo do Vale do Paraiba

5 comentários em “O VALE DO PARAIBA ACREDITANDO NO TURISMO PROMOVE SUA TERCEIRA REUNIÃO DO FÓRUM”

  1. José Cosme da Silva Neto

    Parabéns Vavá pelo esforço. Você faz a diferença, um dia acordaremos para essa grande fonte de renda e preservação da nossa cultura.

  2. Issaê Vavá! Cada um dando sua contribuição vamos avançando e todos saem ganhando, mesmo aqueles que não acreditam! 😉

  3. Estamos lutando,para que o nosso municipio também participe deste grande acontecimento.Faço minhas suas palavras sr.Vavá,estou enfrentando tudo e todos para que meu municipio mostre o que temos de turismo rural,já que sou um apaixonado pelo campo.Cpm fé em Deus chegaremos lá.Até breve.Juarez Távora 06/08/17.

Não é possível comentar.