Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O INGÁ VAI DORMIR COM UM E AMANHECE COM OUTRO CHEFE DO DETRAN

diario

Com surpresa que vimos no diário oficial do dia 01/07/2016 a exoneração do atual chefe da CIRETRAN  local senhor Valdemar Barbosa de Oliveira (Nosso querido Miguel ) e a nomeação do senhor José Paulo Lourenço Benevides Junior(aquele que tiraram do Abel como demonstração de força) para assumir o seu lugar.

Sem esquecer que ZEZINHO DE NESSETO aquele que botaram pra fora do RANGEL por perseguição politica, está de volta ao cargo muito bem obrigado .

Bem, estou indo a Jampa procurar melhoras para o nosso turismo, ou seja para todos nós , e fica com voces a análise de quem é forte ou deixa de ser na área governamental. Eu mesmo não me meto mais, não tenho força nem pra cagar.

3 comentários em “O INGÁ VAI DORMIR COM UM E AMANHECE COM OUTRO CHEFE DO DETRAN”

  1. Por mais k seja natural essas danças das cadeiras política, fica difícil apresentar um bom serviço a população com tantas mudanças e falta de respeito com o povo e especialmente a quem ocupava o cargo, essas situações só fica bom para abutres de plantão k gosta de se deleitar com desgraça alheia… meu respeito a Miguel k vinha fazendo um bom serviço. Não tenho nada contra com quem entrou ou vá entrar pois sei k será mais uma vítima num futuro próximo. Esse tipo de ações acabam com a credibilidade do serviço público.

Não é possível comentar.