Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ANIVERSARIO DO PREFEITO MANÉ DA LENHA DO INGÁ PELAS LENTES DE SEU VAVÁ

Rapaz ! quarta feira próxima passada, dia 11/04, o Prefeito de Ingá Manoel da Lenha, completou mais um ano em sua trajetória artístisca e comemorou a caráter.

Encomendou um Bolo de 62 metros justamente a idade que completava, armou palco, vieram apresentações, homenagens, um rebuceteio de fogos tão grande e demorado que fez-me lembrar a passagem de ano em Copacabana, muita comida de bolo e Wisky a vontade.

De mesa armada no meio da festança, Mané deu mais do que recebeu, era um cuxixado no pé do ouvido bom e logo após um caquiado nos bolsos tão da mulesta que seus bolsos pareciam mais aquelas gavetas de caixa de mercearia que separa as notas de 15,,10,20,50 e por ai vai.

Hei ! não censurem , ele não é candidato, não está fazendo campanha e sempre fez isso mesmo muito antes da raiva que teve do ex primo véi.

De perto comecei a URUBISERVAR os presentes e entre gregos e troianos pude perceber que doravante Mané pode bater numa LATA que enche a praça de numa multidão descabida.

É o bastante dele gritar : OLHA GÁSSSSSSSS

Assim foi seu NIVER, gente pra eleger qualquer deputado, não captei adversários e acho que é porque INTÉ a essas altura não se tem mais. E quando se tem é um ou dois que mamou e deixou de mamar  esqueceu que mamou como filho ingrato.

E o aniversariante era só alegria e eu fiquei matutando : Tudo nessa vida é passageiro, menos o condutor e o Motorista, dia desses Mané tava na prefeitura comendo merda numa casca de espoleta, latindo pra economizar cachorro, não podia ver um credor e muito menos um cobrador, um alto índice de reprovação, e de repente Mané da o volta por cima, atualiza as contas da Prefeitura, paga seus funcionários em dia, desembesta a construir, fazer poços, calçamentos, Postos de saúde e muitas outras coisitas mais, reavendo sua popularidade, sua aprovação de gestão que hoje bate recorde.

 

Povão , essa é uma de suas principais características, aqui na foto apesar dos 62 ainda tem algumas Pregas.

Sandrinho o Escudeiro fiel, e sua esposa Nadja, participou , mas não trabalhou, segundo o Aniversariante, ficando para Diego de Dona Zefinha, aquele do conserto do ar condicionado, e para NEGO carrapicho o mérito.

Aqui duas categorias de Babões o da primeira e o da terceira idade

Aqui podemos ver Tio Patinha com um dos seus sobrinhos prediletos, o Zezinho que já me antecipou não querer a vaga do futuro americano

Olha só quem o sobrinho Huguinho do Patinhas encontrou, tudo é festa

Meu amigo DEM e sua Josa, uma alegria só, DEM é rindo e carregando pedras, mudou e mudou pra melhor e com uma vantagem a mais, quando toma uma, não deixa ninguém pagar a conta, tem meu voto.

Podemos ver aqui o TARZAN  e sua JANE que é uma figura IMPAR muito difícil de se encontrar, desprovida de orgulho, vaidade, boa esposa, irmã, mãe, amiga, merece tudo de bom e depois que tomou umas duas se divertiu merecidamente. Meus parabéns e meu carinho a você também Jane.

Nosso querido Huguinho (Diógenes) com sua bela esposa Walbenia e amigos.


Ramos, o homem de três corações, ex secretario da Maquinologia, anda um pouco esquecido, mas não abandona a Maquina.

È mané sorrindo e o CIPÓ entrando na câmara para resolver todo o problema dos Docentes, cabra trabalhador, aqui com sua amada familia.

O Maestro vibrador Flavio também comemora junto aos fãs e amigos do Prefeito Manoel da Lenha.

Mais uma vez Huguinho nas lentes, segundo lingua de tesoura ele é prefeitável, também tem meu voto

E foi gente pra tapar o cu com barro, de todos os distritos e de todos os bairros pularam e acntaram em homenagem a Mané

Um momento histórico para IMPRENSA Ingaense o encontro de SKRA & SHADA, confidenciaram, se divertiram, mangaram de uma porção de gente que por ali passaram. Cantaram aquela musiquinha : Quem era eu, quem era tu, quem somos agora, companheiros de outrora….

Bom,aqui ta o homem que se disputa, Nego Vereador ( o Carrapeta) que diz Mané ser o único que trabalhou. Senti a falta de Carrapicho.

Podemos ver a Sra Wanda Chianca ( Kianca em Italiano) a familia KIANCA vem da mafia Italiana que adentrou o Brasil tendo algumas ramificações no Inga. Wanda não é KIANCA, ela é agregada. Uma pessoa muito querida aqui no Ingá, fez questão de condecorar o Prefeito com uma medalha e lhe deu um lindo presente. Agora abriu na garagem de sua residencia uma KAKAUSHOW, vamos todos.

Olha que foto mais linda , meu irmão Nestor com seus lindos filhotes e sobrinhos como a linda sobrinha  Cristiane , o sobrinho Neto e a bela e querida amiga Simone

Tota do peixe também presente com seu povo

Minha amada sobrinha de ordem Ivamara

Meu irmão Tito com sua amada família, a junção das famílias do Sr Antonio Tito com a Família de Maurino foi providencial, duas tradicionais famílias alegres e participativas da terrinha.

Olha aí nossa prima Rosa e Sandra de Zé de Lia alegres e contentes na moda.

O velho Beto da oficina tava lá com sua família e amigos como Nem de Zé Grosso e outros.

A defesa Civil pronta para entrar em ação, meu amigo Gilsom esposa, filha, netos e Genro, meu ex amiguinho Berg o ingrato.

Vininha a rainha da festa, com sua prole. Merecedora de tudo de bom dos nossos maiores elogios. Meus sinceros votos de carinho a voce Vininha.Carrapato com dois Carraspanas, Junior Gata Maga e Waguinho que esqueceu o sutiã.

Tava faltando Luizinho (Diego de Vavá) que é outro sobrinho amado do Tio Patinhas Manoel da Lenha. Aqui ele está com Mano de Mogeiro e Jan seu primo.

Os Bezerras que apesar de toda BEZERRA ser feme, esses são Machos que só a gota, estavam lá prestigiando Neco.

Aqui a turma do antigo PAREDÃO DE FRENTE 

Olha Mercia Bacalhau com suas amigas e convidadas

Meu irmão de ordem Roberto Aires com sua amada esposa e prole.

Esse Secretario na minha opinião nem é talo de macaxeira nem umbigo de vedete, quer dizer , nem ta todo dentro nem ta todo fora, sei lá.

Acima André Burity cumprimenta o Prefeito e em seguida Bero e Rui Maciel mostram o presente que Mané vai ganhar.

Mesa do anfitrião com um bocado de Babão mas com grande emoção.

Bodes reunidos.

Que cigarro foi esse ? pouuuu ! Que cigarro foi esse ? pooouuu!

 

Isso foi só uma passadinha que o Blogueiro Vava da Luz já totalmente embriagado pode captar, digamos 30% do evento, mas era o mundo todo  de gente

 

vavadaluz

5 comentários em “O ANIVERSARIO DO PREFEITO MANÉ DA LENHA DO INGÁ PELAS LENTES DE SEU VAVÁ”

  1. Nossa tô passada com esse amor platônico,parabéns pra Mané Da lenha uma pessoa de coração bom..agora quem viver verá..2019.

  2. O que politica não faz,o ano passado o prefeito fez seu aniversário na granja festa particular,esse ano é política a festa foi na praça….esse é o pais que vcs querem?Gente acorda pra depois não reclamar…pq a politica ta chegando.

  3. Esse gata gorda ta finalmente de que lado?acho que foi culpa daquele cigarro que fez ele aparecer neste momento de festa rsrsrs

  4. Felicidades, saúde e muitos anos de vida. Votos do sobrinho e de sua irmã Ivonete. Parabéns, fez por merecer.

Não é possível comentar.