Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)


Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” aquela que não mata, mas aporrinha, seu pai, sua mãe e sua vizinha, e agora intè sua Sobrinha, da porta da sala a porta da cozinha, por meio do seu “Jornal Ingacional” aquele que tanto mete, como leva pau, porque fala do soldado ao General, edcétera e coisa e tal.

Gentem ! sou obrigado a corroborar em parte com aquele elemento que em um áudio disse que nunca viu prefeito tão fraco como esse Roberio Burity, um caldo de batata, só que ele disse por outros motivos e eu digo pela atenuante dele ser candidato do Governo, amigo pessoal e de infância do Cel. Euller onde moraram no mesmo bairro e trocavam opiniões sendo o mesmo comandante geral da gloriosa Policia Militar e se sentir tão injustiçado e perseguido pela corporação.

Segundo seu grupo,  na ultima manifestação, a policia deu suporte, garantias ao adversário, e fez uma BLITZ para seus seguidores.

Bem, mas tem-se que dizer que se ele é FRACO nesse ponte de vista, tornou-se o mais FORTE em trabalho que já vimos nas últimas décadas.

Veja muito bem, quando coloquei no blog a manchete de que ATIRADOR DE ELITE NÃO ERRA UM TIRO E NÃO ACERTA UM eu quis dizer que no CARRO não se errou um tiro conforme fotos e que nos passageiros não se acertou um conforme fotos e áudios dos próprios presentes como Chico de Alcides.

Não duvidei hora nenhuma da veracidade dos fatos apesar das redes sociais como um todo desacreditarem.

Falei eu que ia esperar a pericia, como estou fazendo. Acontece que leitores analfabetos letrados, não sabem interpretar o que ler e tome-lhe dizer baboseiras a exemplo de um PSEUDO irmão meu FORASTEIRO, bem acolhido na terrinha que não consegue conter seus instintos bestiais.

Um Doctor formado pela catedrática PONTINAFÍCE UNIVERSITY andou ladrando, inclusive com ofensas pessoais o que não é legal, induzindo as pessoas a não lerem os Blogs do Vava da Luz e Ingá cidadão. O cara dando esses conselhos e automaticamente dizendo que lê com assiduidade, pois sem ler não sabe seu conteúdo, né verdade ?

Não ligo pela irrelevância do autor e soube que ele é acostumado a dar  aBUNDAntes conselhos no seu grupo.

já outro tenta nos atingir com o português pedindo ajuda a matemática, pois o cabinha precisa CALCULAR o que ele quis dizer.

Se somos PEITOSOS é porque Peitamos qualquer parada. Quanto ao morre-se deixa pra lá.

Um passarinho fedorento andou cantarolando que o FLEX tinha falado sobre minha pessoa no seu inflamado discurso.

Verifiquei com a ajuda dos Universitários e na verdade  a pericia constatou que ele falou em mim e não de mim, melhor dizendo falou no Blog do Vava da LUI que também desconheço.

Sinceramente eu gosto do FLEX, acho que ele representa a altura a candidatura que defende, se não tivesse compromisso com a Fada , votaria nele e vou dizer o porquê.

Primeiro , o FLEX tanto faz usar Alcool como Gasolina, ele queima bem os dois, segundo,  o Flex é um excelente cozinheiro e ai vocês já sabem. E nem adianta eu tentar ver se eu Cozinho também, sou péssimo.

O que se faz necessário é lembrar aos organizadores do evento que não deixem o FLEX se alterar nas suas prosopopeias pois ele é INFLAMÁVEL.

Taí eu não sou de bajular não mas o FLEX é uma ótima opção.

Já na faixa de GAZA não sei dizer precisamente se o IRÃ avançou ou se o IRAQUE recuou, só sei que é uma parafernália de maquinário e a poeira comendo no centro.

Mais um PONTO para o prefeito Robério  Burity que resgata a nossa historia de vida, pois aquele centenário e histórico açude deu vida a muitos ingazenses matando sua sede e sua fome. E ainda foi érea de lazer como diz o verso de vava da luz :

O inga do zabelê
que é fora da cidade
onde um dia eu paguei pra vê
a rapariga nenê
tirar minha virgindade

Uma surpresa agradável, vi um dos representantes da imprensa da OH posiçãol! falar sobre propostas do seu governo sem ofender ninguém. Que legal!

O portal continua a todo vapor

Voar de parapente vai ser um rotina aqui na terrinha, também é o único município da Paraiba onde o esporte pode ser praticado os doze meses do ano

Não gostei daquele SKIBUNDA que o prefeito prometeu fazer no zabelê, era pra ser do cruzeiro para a Sudene.

A interpretações dos CONTRAS são deveras interessantes e contraditórias  além de infundamentadas como por exemplo : O prefeito pensa em fazer um  EMPRRENDER para o Municipio.

Aí vem o abestado do contra e diz ; O Empreender já existe e patati e patata. Já existe ou animal o EMPRRENDER do estado, o Cartão cidadão do Governo oh! Jumentinho ! estamos falando do Município, vê se entende antes de dizer bobagens.

Bem acredito que as Noticias Alfinetadas da Terrinha , não voltarão antes das eleições, portanto meu desejo e Boa Sorte a Arimateia Junior e Nelson Campos, Edilson Esporte e Beto do mercadinho , Roberio e Leidinha, rogando a Deus que lhes cubra com seu manto santo trazendo-lhes amor e muita paz no coração.

Aqui fico lembrando que se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

vavadaluz

2 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.