Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” aquela que não mata, mas aporrinha, seu pai, sua mãe e sua vizinha, e agora intè sua Sobrinha, da porta da sala a porta da cozinha, por meio do seu “Jornal Ingacional” aquele que tanto mete, como leva pau, porque fala do soldado ao General, edcétera e coisa e tal.

Começando mais uma vez falando da perda irreparável do meu melhor amigo e o mais completo prefeito que a cidade de Ingá já conheceu, Completo como um todo, no trabalho, na popularidade, nas amizades no Povão e muitas outras coisas, esse era Manoel da Lenha

E em verdade, em verdade eu vos digo, morre o homem fica a fama, e felizes daqueles que deixam um legado de bondade aqui na terra como foi o seu caso.

Manoel da Lenha saiu da vida para entrar na historia de sua terra.

Durante minha vida e meus oito anos de Secretário, nunca ouvi uma palavra de Lucas, o filho mais novo de Manoel da Lenha, e  como num passe mágica, Lucas incorpora o espirito de luta do pai e assume a frente de toda a familia se desdobrando em discursos e orações.

E isso aí Lucas, é o que Manoel Mais precisa, que cada mente ao lembrar dele , esboce um sorriso de boas lembranças e de gratidão.

A vida continua pra você, sua mãe e seus irmãos, assim como para nós , amigos e seguidores que precisamos continuar trabalhando honestamente para o sustento de nossas familias com o emprego que Manoel da Lenha nos concedeu.

Se aproximem de pessoas que realmente querem o BEM de todos, pois o que vi antes é que pouca gente queria MONEL VIVO mas sim queriam MANOEL PREFEITO, entendam …

A herança do legado politico de Manoel está nas mãos de vocês, portanto não tomem decisões precipitadas, pois muita gente pode sofrer, entendam de novo…

Acho uma atitude não muito insensata essa do atual Prefeito de não atender telefone do seu povo, espero que mude rápido.

Aquele meu amigo AVIADOR insiste e  não desiste de indiretas a respeito do URUBU BRANCO  que destaquei em meu blog dias desses.

Pra começar esse grande AVIADOR  de uma turma a Força Aérea Brasileira parece que quando fala em URUBU esquece que tem família e o pior, ele saiu dessa carniça faz pouco tempo, ainda ta fedendo.

E os amigos dele estão paulatinamente correndo atrás de um pedacinho que ele diz putrificado.

Não acredito em NOTICIANTES  que não cortam na carne, só atacam adversários, como que pra o lado que ele pende não tem nada errado, tudo certim, certim e ele um Imbiotim .

Quem vive correndo para os braços de outros amores é ele que já contei três dias desses para cá. A bem da verdade é que ele ta querendo é POIVA, porque se depender da politica que ele bajula, ele vai comer merda numa casca de espoleta.

Só que o que ele escreve é muito insignificante e veja-se pelos comentários que apenas gatos pingados e com ódio no coração por se sentirem desmamados comentam palavra de ódio.

Essa pagina Facebokeana dele não soma nada para a cidade, as noticias são do SAGRES e o restante é Balela. Dá pena, além dos erros de ortografia que são MOBRALESCOS.

Ele usa e abusa dos meus escritos,  inclusive em alguns cita meu nome como no da MATÉRIA EM QUE INGA TEM UM NOVO FRANCÊS , referindo-se ao genro de Roberio, o SR Rodrigo que é funcionário publico estadual não tem nem pode ter vínculos empregatício e está AJUDANDO AO SOGRO E A INGÁ NESSE MOMENTO DIFÍCIL.

Ah ! se do lado dele tivesse um FRANCÊS como o nosso, o de ontem e o de hoje, e o homem da gravidade dele, descobriu a gravidez.

Aí pergunto eu : Esse elemento sonhador maquiavélico está contribuindo para o nosso desenvolvimento ? Será que ele não tem crises periódicas de DELIRIUM SENSITIVUS DE ALTO REFERENCIA ?

O Sr Rodrigo é uma pessoa extremamente capaz no campo politico e o ISTRAGRANDO em foco poderia ao invés dessas criticas estapafúrdias chamar seus CHEFES, que todos nós sabemos ser mais de um, e pedir algumas informações sobre como fazer politica.

Eu aproveito para parabenizar mais numa vez os Pre candidatos Edilson e Beto que não tem imprensa suja do seu lado, que não atacam seus adversários, não difamam, aí sim merece nossos aplausos.

Mas candidatos com ÓDIO no coração de adversários,  que compartilham e silenciam com parafraseados de um pretenso blogueiro VIAJANTE , sem matérias que venham ajudar, orientar o povo , são vísceras.

A bem da verdade é que o Ingá sempre foi terra de cabras egocêntricos e individualistas. Desde que fundei, há dez anos atrás, este blog que procuro parcerias,

Nadica de nada, todo mundo criou um blog, mas já pensou um BLOG NO INGA cuja edição fosse protagonizada por Sergio Morais, Vava da Luz, Maercio Renan, Prof Alexandre e mais uns dois ?

Claro que não seria essa merda que insisto em manter no ar.

E quanto ao prefeito atual, não sou URUBU dele e o próprio acusador sabe disso, pois estava com ele INTE pouco tempo e sabia meu comportamento.

Mas falando a verdade é que o HOMI tá indo com sede ao pote e que fazer nesses 36 meses,( segundo ele)  tudo que tiver direito e nossa obrigação (de Todos) é´dar-lhe apoio necessário e forças para trazer para terrinha melhoras significantes.

E iremos doravante acompanhar todos os passo do Sr Prefeito aqui no Blog, fiquem antenados, mas lembrem-se :

A INJUSTIÇA SE REPELE

QUANDO USADA, NÃO FAZ BEM

MELHOR SENTI-LA NA PELE

QUE PRATICA-LA EM ALGUÉM.

 vavadaluz

 

1 comentário em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA”

Não é possível comentar.