Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA (porvavadaluz)

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha as NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA, aquelas que incomodam e aporrinham sem perdulário, o adversário, e inté mesmo o correligionário, é bastante ele dá uma de otário, que entra do sacristão ao vigário por meio do seu JORNAL INGACIONAL, aquele que se lasca mas mete o pau do soldado ao General.

Pra começo de conversa como o Blog do Vava da Luz deu em primeira mão a UNIÃO entre o grupo do ex prefeito Manoel da Lenha e o prefeito Roberio Burity tendo como Vice a Sra Leidinha. Aquela da Lei Dinha.

Que por sinal aniversariou naquela data e segue os nossos parabéns.

Esse Blog deve ser capitaneado por um VIDENTE CEGO  pois suas previsões nunca falharam desde a sua fundação

E vamos começar dizendo mais uma vez da ALEGRIA de ter sido escolhido para hastear o Pavilhão Nacional no sete de setembro passado.

Como também não deixarei de registrar minha TRISTEZA e quase, senão indignação, pelo comportamento dos presentes principalmente das OTORIDADES quando do momento do Hasteamento.

Pude observar com muita tristeza que quase ninguém tem noção de comportamento a ser tomado naquele instante ou têm vergonha de levar a mão direita ao peito esquerdo referendando nosso maior símbolo como achando aquilo ser uma humilhação ou subserviência.

Tinha autoridades representativas com chapéu na cabeça, outras de pernas abertas como se fosse por uma dúzia de ovos e pra minha maior tristeza,  pelo registros, o péssimo exemplo de civilidade vem de cima pra baixo como podemos ver em fotos e vídeo.

Mas deixa pra lá, pelo menos não se comemorou aniversário este ano.

Olha o biquinho de criança com raiva

Bem , muito bem, eu agora vou responder, e tenho o direito de resposta, a meu amigo, irmão de armas REY original mesmo sabendo que o ORIGINAL NÃO SE DESORIGINALIZA.

Antes de meter-lhe a pua gostaria de expressar o meu apreço e consideração pelo REY e como prova inconteste disso esse humilde BLOG já atendeu diversos pedidos seus, já transformou muitos dos seus comentários em Manchetes por inúmeras vezes, e o editor já votou em vereadores obedecendo pedidos dele e INTE conselheiros Tutelares.

Outra coisa, INGRATIDÃO e falta de memória, fazem parte do seu curriculum vitae, pois aquela matéria que se fala do encontro de Edilson com Manoel da Lenha, o blog do Vavá da luz também publicou.

Tudo bem, só que tudo isso , já que não o obriga  a certos sentimentos de respeito e consideração. A mim muito menos , principalmente quando sou provocado. ONTONCE LÁ SE VAI :

O Cidadão comum Rey,  pois não tem hoje nenhum respaldo político, fez um vídeo cheio de tolices e baboseiras onde tenta subornar os sentimentos de um jovem adolescente, amaciando seu ego prematuro em matéria de política, jogando-o contra sua própria família.

Um vídeo que só traz atrasos e só meche com sentimentos alheios, extremamente prejudicial a pré candidatura do Sr Edilson que na minha opinião deveria avisar aos seus distintos eleitores que não comunga com aquelas palavras estapafúrdias.

Acontece que o REY sem reinado diz algumas coisas que se refere a minha pessoinha e aí eu fico tristinho e respondo.

Diz o ex REY que alguns BLOGs e REDES SOCIAIS editaram que MANOEL DA LENHA não deixou Herdeiros Políticos.

Ora quem disse isso fui eu em LETRAS GARRAFAIS e reafirmo ao mesmo tempo que pergunto : Me aponte UM e eu me calo, eu estou falando em deixar e não em alguém querer se apropriar.

Você por exemplo, está fazendo seu HERDEIRO político colocando seus parentes a submeterem-se ao voto livre e tendo seu apoio, como no Conselho Tutelar, por exemplo.

Agora Neco Lenha, não deixou Herdeiro nem você nunca foi LENHEIRO, nem PIERRE que era a menina dos seus olhos, nem o Nego Jan que é querido por todos de Ingá, e muito menos Lucas que não passa de um Jovem entusiasta que quis, com todo direito, levar os projetos do PAI adelante.

Acontece que existem poucos CABRAS como Vavá da Luz para lhe dizer a verdade, existem aqueles que exploram os sentimentos de um jovem que acaba de perder seu Pai, seu tudo, e procuram lembrar picuinhas da política sem olhar seu próprio umbigo.

Outro espaço em que sou lembrado é quando ele balbucia : que o legado que Manoel deixou foi Roberio Burity. Ora, ora, quem disse isso também fui eu ao dizer que um dos legados POLÍTICOS que Manoel nos deixou foi Robério.

Agora só resta a você ir no PAI DOS BURROS  e verificar o que significa LEGADO POLITICO  e retirar aquele mal fadado vídeo do Ar que só envergonha a você e seu partido.

Ainda existem outras Baboseiras que acredito ter sido um momento de forte emoção, não desespero, porque  inté pra algumas reuniões estão esquecendo dele.

E aquele apelo que ele faz pra que a população deixe alguns candidatos do lado ele poderia ter se expressado assim. MEU POVO ,FAÇAM COMO FIZERAM COMIGO, NÃO VOTEM EM TODO MUNDO e patati e patata.

No mais são só minhas continências Navais reiterando o meu carinho e apreço.

Mudando de imprensado para a imprensa, lembrei-me do meu dileto amigo Marcio Renan, aquele do Ingá Digital, que nunca elogia e só mete o pau nem da informação cultural, que legal !.

Meu nobre amigo Maercio, que é muito bom de comercio, e costuma copiar e colar nossas frases para tentar compor uma matéria que na sua maioria também tentam ser ofensivas e muito poucas elogiosas,  postou em sua pagina duas escritas minhas onde uma diz assim sobre o o Vereador Elias Balbino : O Vereador Elias, que só vota se empregar a Famia.

Logo depois o Vereador responde a uma pergunta  feita pelo Inga Digital sobre a saúde e eu publico: Vereador Elias, como sempre com sensatez e equilíbrio responde pergunta do Inga Digital.

Ai eu pergunto : o que uma coisa tem a haver com outra ? Por acaso o cara que zela por sua família não pode dar respostas sensatas e equilibradas a perguntas imbiotas e descabíveis ?

Não estou censurando, longe de mim, apenas estou mostrando a ausência de conteúdo e aqui vai meu conselho ao nobre contador : Muitos outros Blogs aqui na terrinha começaram assim com muito FOGO e terminaram em FUMAÇA. não que eu tenha nada contra fogo e ou fumaça. Tu entendeu ?

Por falar em FOGO, voces acreditam que o FOGO AMIGO, aquele que me perseguiu durante todos esses anos, apagou por uns cinco dias e sua chama reapareceu com mais intensidade ? Pois foi, e o pior , são os mesmos incendiários.

O problema é que o CABINHA ta do lado de Lá, arriando o pau, de repente , uma topada,  e pimba ! o CABINHA  vira pro lado Cá e aí não se pode falar mais do passado cruel e tenebroso dele.

Mas é como eu sempre digo, não confundam o Vereador com o Construtor, não confundam o Vereador com o empresario, não confundam a família do vereador que tem seu comercio a todo Gás com o Vereador, ONTONCE saiba distinguir o SECRETARIO DO BLOGUEIRO.

Veja bem, vou dizer pela última vez, como Secretario eu devo satisfação total e irrestrita ao Prefeito Roberio Burity, meu superior hierárquico.

Como Blogueiro, eu não devo satisfação a filha da puta nenhum e não devo e não obedeço a Prefeito, a Assessor, a Vereador,  o diabo, sabe o porquê ? simplesmente porque tenho de que viver, sou um profissional, e você oh ! Babão de profissão, se perder essas tetas vão passar seria necessidades; É mentira Lia ?

A bem da verdade é que essa união politica só vem a somar e deixar alguns desesperados cobrando o que não lhes pertence, fazendo chantagem emocional, invocando nomes que não lhes dão direitos e finalmente só dizendo os defeitos alheios esquecendo dos seus, uns verdadeiros imbiotas.

Daí mais uma vez os meus mais efusivos parabéns ao baixinho Edilson e ao Gordo Beto, dois homens de bem, aliás homem  de bem aqui no Ingá só teve seu Alcides Bacalhau( In Memorian) mas mesmo assim, pela  maneira ética com que vem conduzindo a campanha.

Dessa vez espero que aquele blogueiro não copie e cole as alfinetadas que dei a semana passada quando a visita dele nas pedra.

Os meus amigos Arimateia Junior e Newton do Gentil, aquele do Wisky falso, andam meio atônitos com tanta confusão e realmente é dose pra quem é estagiário, só se manisfestam por meio de pirotecnia e ou adesões ou por seu porta voz digital.

Esse tal Rodrigo que Assessora Roberio, parece um cara chato, mas não é tanto assim, é um puta dum interlocutor, exímio coordenador, sabe perfeitamente como lidar com as pessoas , inclusive com os Adversários e deve-se a ele grande parte dessas conquistas  e adesões.

Um passarinho me falou que ele foi apertar a mão de DEDÉ lavandeira, aquele que não sabe falar e quando fala só diz besteira, e o ex Vereador GURGUI se recusou. Graças a Deus que ele recusou meu amigo Rodrigo,  aquela mão afaga e apedreja é bom que você nunca mais a veja.

Tô avisando hem !!! se começar me provocando eu vou aí e meto a cara no braço de qualquer, pra mim tanto faz, pois o cara pra brigar comigo tem que ser CORREDOR E EQUILIBRISTA que é eu correndo na frente e a merda caindo atrás.

Bom,  vou saindo pra procurar saber e quem souber que me comunique, inclusive o próprio , como fica a situação politico partidária do meu baiano preferido Alex Villas Boas ?

Em quem será, em quem será que o Alex vai votar ? de novo, Em quem será…

Saindo e dizendo que se tu gostou, um abraço pra tu, e se tu não gostou vai tomar no… .

 

vavadaluz

 

Fogo amigo

2 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA (porvavadaluz)”

  1. Tu és o cara amigo Walter Mário Góis da Luz
    Vulgo WAWA DA LUZ

    In memória meu bivô homem forte e de valor.
    ( Coisas que poucos tem ).

Não é possível comentar.