Noivo de Sheherazade é apontado como pivô dos ataques da jornalista a Bolsonaro (leia com atenção)

Noivo de Sheherazade é apontado como pivô dos ataques da jornalista a Bolsonaro

Confusão começou há cinco meses pelas redes sociais e cresceu na última semana.
O clima entre a jornalista Raquel Sheherazade e o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro não anda nada bom. Nos últimos dias, a apresentadora do “SBT Brasil” tem feito duras críticas ao parlamentar e comprou briga com seus seguidores.

 

Ajuda, Bolsonaro
Em fevereiro de 2014, durante o “SBT Brasil”, a jornalista Raquel Sheherazade fez um comentário que repercutiu em todo o País ao pedir aos defensores dos direitos humanos que adotassem um bandido, depois que a imagem de um assaltante amarrado ao poste, após assalto no Rio de Janeiro, viralizou.

A jornalista foi execrada publicamente por muita gente, mas dias depois o deputado federal Jair Bolsonaro usou a tribuna da Câmara dos Deputados para defendê-la dos ataques.

Em 2016, foi a vez de Raquel defender o parlamentar.

Em comentário na rádio Jovem Pan, a jornalista defendeu na polêmica envolvendo Maria do Rosário. “Bolsonaro pode ser muita coisa, mas não é um estuprador, aliás, é um ferrenho defensor da punição a estupradores menores de idade”, comentou Raquel.

 

Ataques
O clima bom entre a jornalista e o deputado federal chegou ao final. Nesta quinta-feira (11), a jornalista postou no Facebook uma frase atacando seguidores de Bolsonaro. “Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas”, comentou.

“E como eu vinha dizendo, as máscaras dos farsantes e traidores iriam cair uma a uma neste ano. Que bom que começaram a cair cedo”, comentou um seguidor de Bolsonaro, chamando a jornalista de traidora.

“No que se refere à mídia e seus fantoches, sempre haverá alguém que paga mais, não se assustem! A Rachel só fazia uma papel, alguém pagou mais para ela trocar de time. Agora vai defender algum político de esquerda travestido de revoltado contra o sistema. O dinheiro não aceita desaforo, meus caros”, criticou outro seguidor

Para alguns, não é a jornalista quem está postando em suas redes sociais. “Gente, isso não é ela. Mesmo que ela estivesse contra o Bolsonaro, vocês acham que ficaria publicando assim o tempo todo? Rachel é jornalista séria”, comentou mais um internauta. “Que vergonha de você, Sheherazade, tomara que seu tombo seja grande”, afirmou outra seguidora.

 

Motivo
Eleitores de Bolsonaro acusam o namorado da jornalista, Matheus Farias Carneiro, ligado ao PSDB, de ser o autor das ofensas a Bolsonaro e seguidores do parlamentar.

Não há como confirmar essa informação, mas é fato que Matheus é pivô da confusão. Em agosto, Carlos Bolsonaro, filho de Jair, que é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, acusou o namorado da jornalista de usá-la como trampolim e houve discussão no Twitter. A partir deste dia, não houve mais paz entre os dois lados e a briga deve ter novos capítulos.

Confira algumas postagens da jornalista:

Comentários

  1. Por Cláudio

    Responder

  2. Por Cláudio

    Responder

  3. Por Roberto justino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *