Pular para o conteúdo

“Não acredito que agregue muito”diz Manoel Ludgero sobre apoio de Maranhão à reeleição de RC

Campeão de votos na ALPB minimiza apoio de Maranhão à reeleição de RC: “Não acredito que agregue muito”

Campeão de votos na disputa pela ALPB, o deputado estadual reeleito, Manoel Ludgério (PSD), que obteve 50.107 votos, analisou o novo cenário que se formou na Paraíba, com a adesão do PMDB ao projeto político do governador Ricardo Coutinho para o 2º turno das eleições e disse não acreditar que a união vá fazer agregar ao resultado do pleito.

“A eleição não será decidida pelos agentes políticos, a eleição será decidida na minha humilde visão pelo povo da Paraíba. Eu não acredito que o eleitor que votou Maranhão para senador o siga nessa decisão de apoiar o PSB. Eu não acredito que esse apoio agregue muito, pelo contrário, acho que Maranhão perde muito”, analisou.

Sem revelar os bastidores da política, Ludgério disse que se o eleitor tivesse conhecimento do que acontece por trás das cortinas, dos acordos firmados entre os políticos, queimaria o título eleitoral.

“Se o eleitor paraibano tomasse conhecimento de determinados acordos que são feitos por detrás das cortinas, discursos que se quebram poucas horas depois de terminar uma eleição de primeiro turno, o eleitor teria uma atitude imediata até de queimar o seu titulo eleitoral”, desabafou.

Ludgério disse ainda que vai continuar com Cássio, adotando a mesma posição adotada no primeiro turno, respeitando a democracia e a liberdade de expressão de todos os agentes políticos no processo.

“Eu sigo a mesma posição do primeiro turno, com Cássio, e espero que o paraibano possa decidir mais uma vez, de forma livre, sem nenhum tipo de instrumento de coação ou de pressão que venha mudar os rumos da eleição, espero uma campanha limpa”, asseverou.

Para o deputado, o maior perdedor do processo é o senador eleito José Maranhão.

“O apoio de Maranhão, que tem meu respeito como senador, como ser humano, como homem publico, foi um equivoco. Ele não analisou que a maior parte dos apoios que ele teve no primeiro turno estiveram em sua grande maioria votando com Cássio para o governo e para ele. Eu mesmo faço política em municípios que prefeitos votaram nele e em Cássio. Ele deveria ter feito uma consulta mais ampla”, finalizou.

PB Agora

3 comentários em ““Não acredito que agregue muito”diz Manoel Ludgero sobre apoio de Maranhão à reeleição de RC”

  1. Já fui eleitor apaixonado pelo PMDB, hoje sou decepcionado. Ricardo disse que Vené era um jovem de mentalidade atrasada, um burguês e que a ele só interessava o poder na família. Agora sei que tudo que Ricardo disse é verdade. De fato, eu deveria de votado no primeiro turno em Ricardo, Toninho do Sopão e Batoré para o senador. A decepção teria sido bem menor, minha e de toda minha família que vota no PENISDB há mais de 30 anos. Nunca mais!!!

  2. Pra não ter a consciência pesada de ter votado em outras eleições por tabela como fiz votando no Governador Ricardo por Cássio e em Luciano Cartaxo por Luciano Agra uso tão somente a coerência agora para em que devo eleger para o destino deste Estado e da Nação nestes meus 45 anos como votante.

  3. O que o Senador está fazendo é meter o maranhão no Senador Cássio usando o Governador, tão somente por uma vingança pessoal guardada desde a outra eleição onde o mesmo foi derrotado pelo Ricardo através da indicação de Cássio. Com ferro fere com ferro serás ferido é o que estar preconizando o Maranhão no auge dos seus 😯 e tantos anos. Eleito por mais 8 anos, vai lá jamais se importar com o eleitor que o elegeu. Primeiro eu e minha vingança o resto que dos idiotas que me elegeram Senador que acompanhem e me ajudem a satisfazer e concretizá-la.

Não é possível comentar.