Medidas do membro para sexo casual foram maiores do que as escolhidas para um relacionamento mais duradouro

    Uma das maiores preocupações dos homens na hora da transa é saber se a mulher vai gostar ou não do tamanho e espessura do seu pênis – os muito pequenos não agradam, enquanto os excessivamente grandes incomodam. Então qual é a medida ideal? A resposta foi definida por um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos.

    Qual é o tamanho do pênis ideal? Elas respondem
    Getty Images

    Qual é o tamanho do pênis ideal? Elas respondem

    No estudo, 75 mulheres tiveram 100 moldes de pênis diferentes à disposição, com variações de larguras e comprimentos, e escolheram aqueles que pudessem satisfazer melhor seus desejos em diferentes circunstâncias, como parceiros para um relacionamento mais duradouro ou apenas um sexo casual.

    “As nossas mulheres participantes preferiram os pênis que estavam um pouco acima da média”, disse ao site “PLOS One” a psicofisiologista sexual Nicole Prause, uma das responsáveis pela pesquisa. A média do pênis ereto entre a população americana é de 15,2 centímetros de comprimento por 12,7 centímetros de espessura.

    O que elas odeiam no sexo? Veja na galeria abaixo

    1. Obsessão pelo orgasmo da parceira:
    2. Homem muito afobado:
     
    4. Se preocupar só com o desempenho:
    5. Ficar perguntando o que a mulher acha do seu pênis. Foto: Thinkstock/Getty Images
     
     
     
    9. Transar, olhar para o relógio e ir embora. Foto: Thinkstock/Getty Images
    10. Exagerar na dose do
    11. Insistir para que a mulher faça sexo oral, mesmo quando ela não quer ou não gosta. Foto: Thinkstock/Getty Images
     
    13. Achar que sua parte acabou assim que ejacular. Foto: Thinkstock/Getty Images
    14. Falta de conquista sexual:
     
     
     
     
    1. Obsessão pelo orgasmo da parceira: “A impressão é a de que o orgasmo feminino existe para satisfazer o ego masculino”. Foto: Thinkstock/Getty Images
     

    “Para maximizar as chances de receber todos os benefícios na hora do sexo, faz sentido que as mulheres prefiram um pênis com uma circunferência maior, já que esse traz a glande do clitóris mais perto do ponto de atrito e também estimula ainda mais o clitóris internamente”, completou Prause.

    Um dado curioso foi constatado no estudo. Das 75 moças que participaram do experimento, 20% admitiram que terminaram relacionamentos por conta do pênis pequeno dos seus respectivos homens. Por outro lado, 6,6% afirmaram o membro grande do parceiro foi o responsável pelo término do namoro ou casamento.

    De acordo com a pesquisa, o seu pênis: