Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Morre empresario após queda de cavalo em vaquejada no município de Catingueira – VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

Morre empresario após queda de cavalo em vaquejada no município de Catingueira – VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

 

felizardo - Empresário morre após queda de cavalo em vaquejada no município de Catingueira - VEJA VÍDEO DO ACIDENTEO empresário Felizardo Félix Neto, proprietário da Concessionária Catingueira Veículos, localizada em Patos, no Sertão paraibano, faleceu na tarde deste domingo, 28, em decorrência de um acidente numa vaquejada na cidade de Catingueira, região de Patos.

O cavalo em que ele estava montado o derrubou ao perseguir o boi na arena, além da queda (como o vídeo abaixo mostra)o cavalo cai por cima do empresário. Felizardo foi socorrido e estava a caminho do Complexo Hospitalar de Patos, mas sofreu uma parada cardíaca antes de chegar ao hospital e faleceu.

O empresário era muito conhecido na região e sua morte está sendo bastante lamentada nas redes sociais. “É triste, mas ele se foi fazendo o que gosta. Quem gosta de vaquejada está de luto“, disse Toinho Marques, amigo do empresário.

Veja vídeo do momento do acidente:

1 comentário em “Morre empresario após queda de cavalo em vaquejada no município de Catingueira – VEJA VÍDEO DO ACIDENTE”

Não é possível comentar.