Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MELHORES DO ESTADO: saiba quais são os 20 blogs de política mais acessados da Paraíba

MELHORES DO ESTADO: saiba quais são os 20 blogs de política mais acessados da Paraíba 

 

Nesta segunda-feira (20) o portal Polêmica Paraíba traz uma matéria diferente do Ranking Top Sites, nesta matéria, vamos mostrar aos leitores o rankig dos blogs de política mais acessados.

O ranking extraído do SimilarWeb, uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional. O similarweb na sua versão gratuita exibe uma estimativa de acessos de 3 meses atrás com base em dados do google analytic. Os dados deste ranking foram coletados no dia 15 deste mês.

Em Primeiro Lugar ficou o Blog do Tião Lucena, logo em seguida o Blog do Levi, seguido do Blog de Sony Lacerda, em quarto lugar o Agenda Política, seguido do Blog de Wallison Bezerra, logo após vem o blog do Marcelo José, em sétimo lugar está o blog do Maurílio Júnior, seguido do Blog do Donaldo Silva, em nono lugar está o Blog do Gutemberg Cardoso e em décimo, o Blog do Helder Moura.

Em 11º lugar ficou o Blog do Bruno Lira, seguido do Blog do Vava da Luz, em 13º está o Blog do Márcio Rangel, em seguida está o Blog do Ninja, seguido do Blog do José. Em 16º ficou o Blog do Carlos Magno, seguido do Blog do Anderson Soares. Em 18º aparece o Blog de Simone Duarte, seguido do Blog dos Guedes, logo após o Política e etc.

Veja a tabela abaixo:

 


 

 

Veja a tabela abaixo:

 


1 comentário em “MELHORES DO ESTADO: saiba quais são os 20 blogs de política mais acessados da Paraíba”

  1. Pedro Macedo Marinho

    Caro Walter, até já me manifestei no blog do Tiao Lucena, louvando o fato de que a boa imprensa, que vive longe dos cofres estatais, consiga se sobrepor e agradar ao público que sabe escolher entre o joio e o trigo. Continue informando assim de forma transparente e republicana.

Não é possível comentar.