Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HOJE VAMOS TORCER E VOTAR : The Voice Brasil, confira como os oito semifinalistas driblam a tensão antes da audição

The Voice Brasil: confira como os oito semifinalistas driblam a tensão antes da audição

 Quinta-feira se tornou um dia de tensão para os candidatos do The VoiceBrasil. Esta, em especial, ganha proporções inimagináveis. É o dia deescolher as quatro vozes da final desta segunda temporada – que será em uma casa de shows do Rio de Janeiro, no próximo dia 26. E a decisão está nas mãos do público. Lucy Alves e Marcos Lessa disputam a vaga pelo grupo de Carlinhos Brown; Sam Alves e Gabby Moura concorrem no time de Claudia Leitte; Rubens Daniel e Cecília Militão se enfrentam pela equipe de Daniel; e Luana Camarah e Pedro Lima formam a dupla de Lulu Santos.

Luana, que protagonizou a decisão mais controversa desta edição – levando Lulu a eliminar Dom Paulinho Lima – adiantou ao site de VEJA que vai mudar o repertório. “Essa semana estou pegando pesado nos ensaios e me concentrando na interpretação da música, que vai ser em português. Muita gente me pediu para cantar em português e agora é a hora.” Pelo Twitter, Sam dividiu com os fãs a angústia com a canção que escolheu para esta semana. “A letra dessa música é extraordinária! Mas não entra na minha cabeça… Sou ruim de decorar! #MeDaUmCerebroMelhor”, escreveu.

“Muita água, vitamina C e ensaio contínuo” é a receita de Pedro, que também falou ao site de VEJA. Para driblar a ansiedade, Cecília se concentra nos preparativos técnicos: “Estou tentando ter uma alimentação equilibrada e dormir o máximo possível”. Lucy confessa estar buscando apoio na terapia, enquanto o companheiro de equipe Marcos resume o momento atual em um clichê: “Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo”. Já Rubens diz que está ensaiando “com muita concentração e afinco no emocional”.

Lucy Alves, paraibana, de 27 anos (Time Brown)

Audições: Impressionou ao subir no palco com sua sanfona para cantar Que nem Jiló, de Luiz Gonzaga. Lulu também virou, mas disse que queria vê-la cantar sem a parceira. Ela ficou com Brown.

Batalhas: Enfrentou a também regionalista Khrystal, cantando uma versão de Gostoso Demais comIsso aqui tá Bom Demais, de Dominguinhos. Mais uma vez, Brown optou por ela e a sanfona.

Tira-teima: Sem se desgrudar do instrumento favorito, cantou Segue o Seco, composição de Carlinhos Brown, que fez sucesso na voz de Marisa Monte. Depois que o público dispensou Heverton, o técnico abriu mão da dupla Angelo e Ângel  para ficar com ela.

Quartas de final: Lucy trocou seu instrumento favorito pelo piano, mas se manteve fiel ao repertório escolhendo Disparada, de Geraldo Vandré, para cantar. Agradou tanto que foi salva pelo público com 61% dos votos do time de Brown.

 

Veja.com

39 comentários em “HOJE VAMOS TORCER E VOTAR : The Voice Brasil, confira como os oito semifinalistas driblam a tensão antes da audição”

  1. Laryssa vitoria soares albuquerque teixeira

    Pedro lima arrebenta vc vai ganhar tenho certeza gosto muito de vc sou sua fã de verdade vc ja ganhou bigode grosso bjs…

  2. Lucy, Isso é o que realmente nos representa! Viva nossa Cultura, nossa gente e nossos artistas.
    Paraíba, onde a arte nasce primeiro.

    Tito Lobo do Estado da Paraíba

Não é possível comentar.