Hoje 10, pela lei da fauna, é o dia da Arara Azul fazer um voo pelos arredores de fora da gaiola, haja vista que dentro da gaiola pipilaria os periquitos Tapacus.
Pois muito bem, quando o Arara Azul chefe voava tranquilamente no seu território, (O determinado), seguido por uma revoada de Ararinhas, deu de de cara com um periquito Tapacu também cacique do ninho periquital.
Em principio, gerou um grande suspense o encontro com os lideres do bando, seriam penas pra todos os lados e com o risco de perderem o rabo que é justamente a parte mais bonita daquelas aves.
Mas, aconteceu uma das cenas mais belas INTE agora registradas nessas revoadas politicas, o Arara Azul dirigiu-se ao Periquito Tapacu, bicou-o com carinho, amaciando-lhe as plumas e grasnando com sons melodiosos.
Por sua vez, o periquitinho mesmo um puco atônito com tamanha delicadeza, conseguiu gorjear sons de receptividade e muita delicadeza zumbindo aos ouvidos dos presentes uma verdadeira cena de democracia animal.
Moral da Historia : Se até os animais se compreendem, se respeitam e se cumprimentam de forma cordial principamnente os lideres, por que vocês humanos meros puxa sacos, se digladiam, desrespeitam seus irmãos e conterrâneos e não seguem o exemplo ?
Nota do editor , COLETIVO DA PÁSSAROS :
Kkkkk muito bom vava. ..vc é sensacional. ..
“Ó PARAÍBA BOA” KKKKKKKKK
Não é possível comentar.