Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Gilmar Mendes manda duro recado para Jair Bolsonaro e Lula

Gilmar Mendes manda duro recado para Jair Bolsonaro e Lula

O presidente do TSE, Gilmar Mendes, mandou um duro recado para os pré-candidatos Lula e Jair Bolsonaro.

Ele afirmou ao Globo, que os dois podem ser cassados pelo TSE.

Confira:

“Eu acho que nos próximos casos o tribunal já vai se posicionar de maneira mais enfática. Aqui não há só essa pergunta sobre a legalidade. Há a pergunta também sobre o financiamento. Quem é que está financiando, e isso pode levar inclusive, depois, ao reconhecimento de abuso de poder econômico, que pode levar à própria cassação do diploma. É preciso ter muito cuidado com isso,”afirmou Gilmar, que foi à Washington assinar um convênio com a Organização dos Estados Americanos (OEA) para que se tenha observação do órgão nas eleições gerais do Brasil em 2018.
Vale lembrar que Gilmar inocentou Dilma Rousseff e Michel Temer, mesmo com provas de pagamentos de propina da Odebrecht.

Parece que Gilmar está preparando terreno para cassar Jair Bolsonaro, caso ele seja eleito.

2 comentários em “Gilmar Mendes manda duro recado para Jair Bolsonaro e Lula”

  1. Esse excremento pode até mandar recados pra colegas, gente de sua laia, bandido como o Lula mas, contenha-se lave primeiro, esterelize essa sua boca e mente sujas pra mandar recados pra homens de bem. Estás ainda solto e desempenhando cargos onde deveria apenas assumir quem de direito tivesse, aqui nesse País de muro baixo.

Não é possível comentar.