Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE INGÁ ESCREVE AO INGÁ DIGITAL EM REDES SOCIAIS : Justificando o acontecido de ontem na secretaria de ação social

Justificando o acontecido de ontem na secretaria de ação social.
Ontem na secretaria de ação social aconteceu uma realização de entregas de alimentos onde veio receber críticas do blog @inga.digital e venho aqui falar a vc Sr Maercio.  nós da secretaria de ação social não divulgamos entrega de feira quando chegamos ontem na secretaria fomos surpreendidos com a multidão de pessoas e rapidamente assim q chegamos entramos em contato com a secretária de saúde de Ingá juntamente com a secretária de comunicação para podermos tomar providência e vermos o que poderíamos fazer para tentar resolver o caso, e nós sabemos muito bem a necessidade de cada pessoa que ali estava e rapidamente tomamos medidas protetivas e respeitamos todos os protocolos a qual devemos seguir pois nosso objetivo era entrega sim! Na casa de todos que se fez ali presente, mas quando o caminhão chegou pessoas viram e saiu falando e nada melhor q o boca boca né verdade? Como falei fomos surpreendidos. E outra se pra vc 3 kg de macaxeira é insignificante pra outras pessoas não eu pude ver no olhar de cada pessoa a alegria de está recebendo os alimentos e a gratidão dessas pessoas mim emocionou em chegar e agradecer o ato da secretaria de ação social.
Inclusive eu recebi muitas ligações de pessoas ligando e falando da revolta q estava em saber e ver pessoas como vc fazendo críticas a algo que beneficia pessoas altamente vulneráveis e parabenizando o ato ocorrido na secretaria de ação social e com muita organização.
Eu acho que vc deveria se colocar no lugar do próximo e não permitir que por recha política vc expor pessoas a críticas suas, não sabe vc o quando ajuda a nossa população esses alimentos e outra não era só macaxeira como vc falou que até nisso vc da informações altamente erradas era sim
– macaxeira
– inhame
– mamão
– batata doce
– limão
Então cuidado com que fala pois ninguém estava ali se humilhando e sendo humilhado pois toda a equipe se prontificou e trabalhou com o coração e as pessoas estavam ali por necessidades.
E desde de já agradeço de coração em nome da secretaria de ação sócial a:
@saudeingapb
@secretariadecomunicação

Que se fizeram presentes
https://www.instagram.com/p/CMWv_8lgYAF/?igshid=7dfn0oppv8p

1 comentário em “FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE INGÁ ESCREVE AO INGÁ DIGITAL EM REDES SOCIAIS : Justificando o acontecido de ontem na secretaria de ação social”

  1. Parabéns secretaria social em conjunto com a secretaria de saúde ,o o povo que realmente precisa agradece e muito,fiquem sabendo que na boca de quem não Presta até quem presta não vale nada….esse tal de Maercio não tem moral pra falar nada ,ele deveria tá bem longe de Ingá e cuidado da filha ,mãe e esposa….foi mais uma vez infeliz em seu comentário é o candidato a prefeito de João Pessoa deveria observa melhor suas notícias ..agora entendo pq ele perdeu feio as eleições.

Não é possível comentar.