Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FOFOQUINGAZANDO (por vavadaluz)

O Prefeito Manoel da Lenha foi visto em Palácio da redenção ontem quando da abertura pelo Governador do programa  “Mais trabalho 2 ” . Essa alma quer reza ou foi rezar ?

A meu ver já era pra ter rezado ou pedido reza há mais tempo.

Vejo nas mídias locais que o Gestor está recuperando mais uma praça, dessa vez é a praça do Trabalhador no Jardim Farias. Vai gostar de praça assim longe, deveria ter sentado PRAÇA na puliça !

Falando em praça, ali naquele contorno frente as Itacoatiaras, aquele pavilhão de NOCA, que diz ao turista quem somos nós, poderia está bem melhor.

Mas deixa pra lá, aqui quem fala é o Blogueiro, o Secretario tá mudo, até porque um Anu-Preto passou por aqui e cantarolou que tem Secretario aqui na terrinha brigando INTE por capim, Oxente ! e será cavalo ou Burro ?

Abriu o bico ainda o ANU-PRETO e esparramou que na GRANJA DO TORTO uma DUPLA DE DOIS Secretários quase que chegam aos finalmente. e  era DOG pra cá, DOG é você pra lá,  son of a bitch  é você, e a PIPA do vovô não sobe mais , e a PIPA sobe sim, eu não entendi bem, mas acho que tinha alguma coisa a ver com essa tal de PIPA.

Viva o trabalho !

Só Boris Casoi daria uma definição desse episódio marcante e construtivo.

O Presidente Chales de Gaulle ao visitar o Brasil disse que não éramos um País de gente  muito seria, eu discordo porque o nosso Francês disse que iria nos pagar todos os dias 10 a partir de fevereiro e INTE agora não faiou, nem espero que faie.

Dinheiro tem como bem o disse o Ministro da fazenda Chinês : ÉPATAPAUKUKUMNOTA.

Eu li também que PAPADA  foi quem PAPOU  o posto GL, mas que bicho mais Papão !

O velho Ingá e seus Paradoxos, como por exemplo na Praça Antenor Navarro ter um Busto de Getúlio Vargas, na cidade de Ingá não ter um pé Ingazeira que deu origem ao seu nome , quanto mais chove, mais falta água, o Prefeito é da Lenha, mas recebe ajuda do Gás , é considerada um dos o maiores polos turístico do Vale e não investe no seu potencial, gosta de forró mas só contrata axé  e pauleira, e por aí vai, deveras interessante.

E aumenta cada vez o numero de prefeitáveis na terrinha, ainda não sei da posição de ÔiÔ, mas o restante já se declarou como que não abre nem pro trem. 

E tem candidato da riqueza que é aquele que ganhou dinheiro na moleza, candidato da pobreza que é aquele que quer ganhar só na beleza , candidato da Construção aquele que faz a casa por dez e vende por um Milhão, Candidato da OH! Posição, que é aquele que tá fora, mas quer entrar pro mensalão, Candidato  Comerciante, que é aquele que ver seu negocio ir adiante e o pobre que se levante, Candidato das Festanças , que é aquele que quer ganhar com as negas mostrando a pança, candidato entre parenteses, esses não tem rima (), e o mais novo é o candidato Simpatia, aquele que é só alegria, de tarde , de noite e de dia.

Visto o exposto, estamos ricos de escolhas, agora é só passar no liquidificador…

Presidente da AITAI, Capitão Jackson, se reúne para elencar confecção do nosso portfólio

A Associação de Turismo de Ingá, comandada pelo Capitão Jackson tem feito o possível para integrar o turismo a sociedade Ingaense não só como forma de resgate de cultura mas como também geração de emprego e renda.

Tem me ajudado muito nessa luta, pena que a ajuda só vem de baixo pra cima e nunca de cima pra baixo e ficamos nós, eu e ele, nessa luta desigual de David e Golias.

Agradecimentos mil ao Sr Nem encarregado dos transportes, que não mede distancia em cooperar e corroborar com nossas suplicas, sempre nos atendendo dentro do possível.

Parabéns NEM pela sensibilidade, se todos dessem essa pequena grande parcela de contribuição, seriamos outra cidade  teríamos outra cultura a médio prazo.

A Cafeteria Itacoatiaras sempre atendendo bem, recebeu mais alguns incrementos no seu atendimento, um balcão frigorifico expositor para maior visualização e comodidade dos seus fregueses e uma nova maquina de café expresso que faz o café que você quer, viu Mané ?

Convidamos a todos para prestigiarem nossos serviços

Por hoje é só, ta bom ou que mais ?

2 comentários em “FOFOQUINGAZANDO (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.