Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FINALMENTE SAIU: CNJ divulga folha com os salários dos juízes e desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

FINALMENTE SAIU: CNJ divulga folha com os salários dos juízes e desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou nesta terça-feira (12) os salários de juízes e desembargadores lotados no Tribunal de Justiça da Paraíba referente ao mês de novembro.

De acordo com o levantamento, a média salarial de um magistrado no estado é de R$ 25 mil. Na planilha divulgada, ainda é possível saber quanto foi gasto com diárias durante o mês.

O TJPB segue a orientação da Portaria n. 63, de 17 de agosto de 2017, que determinou o envio dos dados de pagamentos efetuados aos magistrados para cumprimento da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) e da Resolução n. 215, de 16 de dezembro de 2015.

Para uniformizar as informações e facilitar o entendimento pela população, o CNJ colocou à disposição dos tribunais uma planilha padronizada. Nela, devem ser especificados os valores relativos a subsídio e eventuais verbas especiais de qualquer natureza, para divulgação ampla à cidadania.

Fonte: Mais PB

Créditos: Mais PB

1 comentário em “FINALMENTE SAIU: CNJ divulga folha com os salários dos juízes e desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba”

Não é possível comentar.