Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU SABIA !!! : Homens acima do peso são melhores na cama, aponta pesquisa

Segundo levantamento feito com mulheres britânicas, parceiros com um tipo físico maior se preocupam mais com o prazer delas do que o próprio prazer, além de serem mais gentis e carinhosos

Homens acima do peso são melhores na cama, diz pesquisa britânica
Reprodução

Homens acima do peso são melhores na cama, diz pesquisa britânica

Entre todos os motivos para você não se envergonhar da barriga de chope, talvez este seja o melhor: aparentemente, trata-se do tipo de corpo favorito das mulheres na cama. Segundo uma pesquisa britânica, elas consideram homens ‘gordinhos’ como os melhores companheiros na hora H.

A pesquisa foi realizada pelo site BigDudeClothing.co.uk, um e-commerce de roupas masculinas plus size, e entrevistou 2.544 mulheres britânicas de diversas faixas etárias para descobrir qual tipo físico dos homens se saía melhor na cama.

Das entrevistadas, 38% afirmaram que homens “acima do peso” ou “plus-size” eram os melhores companheiros, seguidos por caras “atléticos” ou “musculosos” com 21%, homens altos com 13%, homens baixos com 10% e magros com 9%.

Ao serem perguntadas sobre o motivo da escolha, 42% das mulheres que preferem os mais “cheinhos” disseram que “eles parecem mais dispostos a proporcionar prazer para a parceira do que para eles mesmos” e que “eles são mais cuidadosos e gentis”.

“O fato de que tantas mulheres preferem fazer sexo com homens maiores só mostra que ter músculos não é tudo, e o que conta é o interior”, comentou Darrell Freeman, representante do e-commerce, em entrevista ao jornal britânico Metro.

Leia mais no Deles

1 comentário em “EU SABIA !!! : Homens acima do peso são melhores na cama, aponta pesquisa”

Não é possível comentar.