Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ENQUANTO A NATUREZA COBRE INGÁ COM UMA CHUVINHA FINA, A BANDIDAGEM COBRE INGÁ COM UMA CHUVA GROSSA DE BALAS

 

civil2


civil1Isso mesmo, hoje pela manha uma dupla de assaltantes  montados em uma moto Bros, cada um armado com revolver calibre 38 , tentou assaltar os Correios, assaltou a loja de motos do posto de combustível, atirou contra o policial civil Augusto que revidou e junto com o policial saíram em perseguição.

Avisados,  as viaturas da Companhia da PM de Inga foram acionadas e conseguiram prender os acusados ja a cerca de 6 km da cidade na BR 230.

Acusados presos em flagrante:

CARLOS EDUARDO ALTINO DA SILVA
Nascimento 06/05/1993
Genitora: Cleia Altino dos Santos

TIAGO ANASTACIO DA SILVA
Nascimento 07/04/1989
Genitora Maria das Neves da Silva
[13/7 1:14 PM] CAP Adelson: Foi apreendida
a Moto Broz usada no assalto
Dois revólveres cal 38
E um malote com cerca de 4 mil reais.

Excelente o trabalho da Policia Militar que foi aplaudida pela população. 

civil6

civil7

A bem da verdade é que o Ingá com sua população já não suporta mais e se puseram frente a delegacia onde receberam os meliantes com tapas, socos e pontapés o que não legal, mas compreensível, pois pessoas inocentes da terrinha poderiam ter sido vitimas desses bandidos que cobriram o centro da cidade de tiros, como aconteceu na residencia acima que uma balas perdidas perfuraram suas paredes.

civil3

Pelo que podemos ver,  a população de Ingá já não tem mais fôlego nem sossego e principalmente paciência 

augusto

O policial Civil Augusto foi o grande herói dessa historia pois levou bala e saiu em perseguição orientando e chegando junto da Policia Militar em todo trajeto até a captura dos bandidos.

 

civil1 civil2 civil3 civil4 civil6

18 comentários em “ENQUANTO A NATUREZA COBRE INGÁ COM UMA CHUVINHA FINA, A BANDIDAGEM COBRE INGÁ COM UMA CHUVA GROSSA DE BALAS”

  1. Ambos acusados de João Pessoa. Roubaram uma moto ontem a noite em JP e vieram pra Inga assaltar os correios achando que se dariam bem…

  2. Parabéns tanto aos policiais, principalmente a Augusto.pela sua coragem de gueriar só a princípios com esses bandidos onde levou a prisão.parabéns Augusto.

  3. Nao querendo menosprezar os demais,mais se não fosse o nosso futuro vereador ALGUSTO,esses cara estavam longe,parabéns ALGUSTO nossa cidade precisa de pessoas assim,que queiram colaborar com a cidade.

  4. Parabéns Roberto,boa sugestão de poder interferir a entrada desses matinais,principalmente aquir em Itatiba interligado a minha,esperamos que aconteça.

  5. Parabéns a todos os policiais envolvidos pelo êxito na ocorrência,a dedicação, a coragem e amor com que exercem essa árdua missão!

  6. Pra isso precisamos cobrar das autoridades competentes, para que providências sejam tomadas.aquir em Itatiba não tá sendo diferente.

  7. Parabéns pela coragem, Augusto.
    Se for eleito e aparecer algum LADRÃO na Câmara, não esqueça de prender não dê mole prenda também, kkkkk….

  8. valeu augusto a policia e a vc vavá pela maravilhosa cobertura
    no ingá a justiça tem q fazer a lei não os bandidos

Não é possível comentar.