Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO PB PREFEITO DRIBLA A CRISE TRABALHANDO

  • por

Antonio Ferreira , Prefeito de Mogeiro Pb, vem superando obstáculos com muito trabalho e obstinação.

Ontem, 12/09, sábado, entregou mais três obras aos mogeirenses, desta vez foi no distrito de Gameleira onde o Prefeito inaugurou um Centro de Atividades Múltiplas, uma Praça Publica impecável e um Posto de Saúde.

Além de muito trabalho o Prefeito Antonio Ferreira que é um legítimo perfeccionista, é portador de muita humildade e sensatez dividindo com todos seus colaboradores as coisa boas de sua gestão.

 No seu pronunciamento, agradeceu a seu Irmão Fernando Ferreira, por ter lhes dado a oportunidade de ali estar a trabalhar pelo seu povo.

Pediu ao povo que conservasse aquele patrimônio como se conserva um móvel dentro de casa.

E para provar que sensatez e trabalho é o lema daquela gestão, o Vice Prefeito Zé Neto discursou elogiando e agradecendo ao amigo/irmão as benfeitorias feitas a aquela comunidade a quem pertence.

O secretario de Saúde do Município também usou da palavra e destacou as próximas benfeitorias na sua área que estão por vir.

Secretários, Vereadores e autoridades diversas, além de uma multidão, lá compareceram para dar aval aos trabalhos realizados pelo Prefeito de Mogeiro que foi com meu testemunho apontado pelo SEBRAE a receber o titulo de PREFEITO EMPREENDEDOR.

GAME GAME1 GAME2 game3 game4 game5 game6 game7 game8 game9 game10 game11 game12 game13 game14 game15 game16 game17 game18 game19 game20 game21
game23 game24 game25 game26 game27 game28 game29 game30 game31 game32 game33 game34 game35 game36 game37 game38

4 comentários em “EM MOGEIRO PB PREFEITO DRIBLA A CRISE TRABALHANDO”

  1. Caro amigo, vava da luz.
    Hoje vivemos em um país democrático de livre arbítrio de imprensa, mas porém no seu blog que por sinal sou leitor áciduo, o município de Mogeiro só as notícias maquiadas do pode executivo aparecem em seu blog, onde vivemos em outra realidade, funcionários contratados com suas remunerações atrazadas por vários meses por sinal onde o salário se divide para três, dois em fim…FPM ZERADO, obras paralisadas,Gostaria que o caro amigo postasse a realidade de nosso município creio em sua trasparencia e seriedade, caso contrário irei pensar que o amigo beija a testa do poder por troco de algum cala te boca…

    1. Ze do povo, só posto o que vejo e sei. mande-me noticias com seu nome correto e a devida assinatura que postarei de Inga Mogeiro Itabaiana e inte do caralho, agora não posso postar noticias de anônimos covardes que querem minha cara a tapa e depois abraça o prefeito.um abraço
      quanto cala te boca à sua maneira, não acredito que vc conheça alguém que trabalhe de graça, a não ser quando trabalho não merece remuneração. Santa ignorancia.

  2. parabens para o prefeito de mogeiro,pena que não podemos dizer dizer o mesmo para o nosso prefeito manoel batista chaves,que não segue o exemplo do mogeiro tem obras que nunca termina e acredito que não pois o ano que vem tem nova eleições e que eu vejo onde ando na cidade de ingá o mesmo não ganha mas pois espero o que vier termine as obras que nosso municipio não sofra mas o que vem sofrendo.

  3. Vavá da Luz tenho lido diariamente seu blog, as notícias nos atualiza sobre a região, bom, parece que o povo acha que Ingá é um lugar fora do Brasil, que a crise não atingiu a cidade e que o prefeito é que não quer terminar as obras que estão inacabadas, o PT rouba o país e a culpa é de Manoel da Lenha, tenha paciência. Na verdade oposição será sempre oposição até tornar-se situação.

Não é possível comentar.