Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É Ridículo Ver Corruptos Cobrando Providências Contra Um Cidadão De Reputação Intocável, Com 45 Anos De Serviços Dedicados À Pátria’, Protesta General Heleno

É Ridículo Ver Corruptos Cobrando Providências Contra Um Cidadão De Reputação Intocável, Com 45 Anos De Serviços Dedicados À Pátria’, Protesta General Heleno

  • NBO
  • 12/12/2017
O General Paulo Chagas relatou a mensagem do General Augusto Heleno a respeito das recentes declarações do General Hamilton Mourão.

Heleno aproveitou para protestar contra o caráter “ridículo e descarado” de políticos acusados de corrupção “pedindo a cabeça” do renomado general.

 
“Meu apoio irrestrito ao meu amigo de longa data e respeitado chefe militar, Gen Ex Antônio Hamilton Mourão. Em resposta a uma pergunta, colocada diante de uma plateia restrita, ele limitou-se a repetir, sem floreios, de modo claro e com sua habitual franqueza e coragem, o que está previsto no texto constitucional. A esquerda, em estado de pânico depois de seus continuados fracassos, viu nisso uma ameaça de intervenção militar. Ridículo. E mais, isso sim preocupante, o descaramento de alguns políticos, indiciados por corrupção e desvio de recursos públicos, integrantes da quadrilha que derreteu o país, cobrando providências contra um cidadão de reputação intocável, com 45 anos de serviços dedicados à Pátria. Aconselho que, pelo menos, se olhem no espelho da consciência e da vergonha. Brasil Acima de Tudo!”, disse o oficial.
por: Folha Política

2 comentários em “É Ridículo Ver Corruptos Cobrando Providências Contra Um Cidadão De Reputação Intocável, Com 45 Anos De Serviços Dedicados À Pátria’, Protesta General Heleno”

  1. Me assusto quando observo o Brasil mergulhado em um mar de lamas, na lama dos marginais da política nacional . Me assusto quando vejo o povo brasileiro, parado só a observar sem nada fazer, em prol de sí próprio e da nossa pátria amada. Me assusto quando vejo um general das forças armadas da minha nação, ser punido e ameaçado de prisão, por ter tido a Coragem de enfrentar os corruptos, os marginais da política nacional. Gostaria de ter o poder, de poder gritar, para que cada brasileiro de bem da minha pátria amada podesse me ouvir, e gritar: A CORDA POVO DO MEU BRASIL, VAMOS GRITAR COM UMA SÓ VOZ: INDEPENDÊNCIA OU MORTE…O BRASIL É DOS BRASILEIROS E NÃO DE VOCÊS CAMBADA DE LADRÕES DO DINHEIRO E DA CONSCIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO.
    FORÇAS ARMADAS DA MINHA PÁTRIA, CERTO OU ERRADO, FAÇAM A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, MESMO QUE SEJA COM O PODER DA FORÇA, POIS ELES OS CORRUPTOS QUE SE APODERARAM DO PODER, ESTÃO USANDO A FORÇA DA LEI PARA NOS ESCRAVIZAR…DEVOLVA O BRASIL AOS BRASILEIROS, MESMO QUE SE PRECISO FOR, USEM A LEI DA FORÇA, POIS ELES, OS USURPADORES DO PODER ESTÃO USANDO A FORÇA DA LEI.
    FORÇAS ARMADAS DA MINHA PÁTRIA AMADA, NÃO SE ACOVARDEM DIANTE DOS CORRUPTOS QUE SE APODERARAM DO PODER.
    INDEPENDÊNCIA OU MORTE…VIVA O BRASIL.

  2. Esse grito de Furor do nobre Advogado Travassos, de raiva incontida, essa reação contra a inércia, passividade do Brasileiro, a qual resumo e traduzo no linguajar mais popular” FROUXURA, FROUXIDÃO, BUNDAS MOLES, no qual me incluo em número e gênero são as condições necessárias, a porta deixada aberta para que bandidos da pior espécie formatados em quadrilhas organizadas piores que o PCC , CV. Invadissem e dominassem, escravizassem e destruíssem toda uma Nação junto com seu povo. Pra lembrar eles também tem siglas, as mais conhecidas de suas quadrilhas são o PT, PMDB, PSB, PSDB,PDT, PTB, PR, PRB, DEM e até uma interessante a REDE, pra dormir em um embalo esplêndido. Concordo James, que venham os militares ou melhor já devia ter assumido e realizar uma faxina, uma limpeza ética e moral e nos livre dessa praga, desse joio e nos deixe ensine, nos induza cultivar e colher o trigo para que novamente os filhos desse País se alimentem e valorize o pão nosso de cada dia. Prefiro uma intervenção, um governo militar com homens sérios, com dignidade à esta Ditadura Branca, pseudo Democracia corrompida que ora vivemos e convivemos. Sejam bem vindos, a Pátria Mãe agradeçe.

Não é possível comentar.