Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É PAU BERIM, O PAU QUEBROU GERALE LULA APANHA DURANTE ALMOÇO EM RESTAURANTE

Tentando dar uma de amiguinho do povo Lula vai em restaurante e é agredido, durante um almoço com líderes do PT, Partido dos trabalhadores Lula se envolveu em uma confusão com manifestante que ali aguardavam a chegada de Lula. Após se sentir ofendido pelas palavras dos manifestante Lula levantou e tentou se retirar do local, quando foi surpreendido por 2 empurrões de uma mulher ainda não identificada, quando conseguiu se retirar do local os manifestante que ali estavam jogarão ovos e pedras, quando Lula conseguiu entrar no carro os manifestantes tentarão virar o carro com Lula dentro, A polícia logo chegou no local ai que a confusão aumentou, um dos vidro da viatura foi quebrada por um manifestante chamado: Anderson de Almeida 32 Anos, após Lula conseguir se retirar do local, a confusão continuou quando alguns integrantes do MST chegaram e começaram a agredir os manifestante que tentaram agredir Lula, a confusão durou cerca de 40 minutos somente acabando com a chegada de reforços policiais. 

Lula saiu ileso apenas com os empurrões.

O pau quebrou geral: Lula apanha durante Almoço em restaurante
Fonte : NML http://www.portalvejaagora.com/o-pau-quebrou-geral-lula-apanha-durante-almoco-em-restaurante/DXE#sthash.XvOL6WL4.dpbs

9 comentários em “É PAU BERIM, O PAU QUEBROU GERALE LULA APANHA DURANTE ALMOÇO EM RESTAURANTE”

  1. Quem semeia ventos ruins, colhe tempestade. Um Nordestino que não nos representa. Teve em suas mãos como ele mesmo disse o seu primeiro Diploma o qual foi o de Presidente da Nação Brasileira. Podia ter através desse cargo, o mais alto de um País galgado posições de ser hoje talvez um dos maiores líderes do Brasil pois tinha em si depositado o apoio e confiança, praticamente de todos que o elegeram. Porém o poder inebriante a soberba o ganho fácil o lado obscuro de sua personalidade por nós desconhecida foi mais forte, convincente e vitoriosa o levou aos caminhos espinhosos da desonestidade, da corrupção, da desintegração moral e ética. Como resultado sombrio do somatório de suas atitudes arbitrárias o produto final não poderia ser diferente: ” O Desprezo, o Asco, a Repulsa”. Que faça bom proveito . De um Brasileiro de longe também sentindo-se traído seu Luís Inácio Lula da Silva.

  2. QUEM LEVOU OVADA FOI O IDIOTA DO DORIANA!
    ESSAS NOTÍCIAS PRODUZIDAS PELOS COXINHAS, SÃO TÃO VERDADEIRAS QUANTO O GOVERNO DE LADRÕES QUE DERAM O GOLPE!
    AGORA TEM VÍDEO MOSTRANDO O IMBECIL DE SÃO PAULO DO PSDB!
    SE É VERDADE, MOSTRA O VÍDEO!

  3. Falar o que falei do ex Presidente Lula independe de se é um vídeo atual ou antigo. A minha opinião continua a mesma é própria e restrita aos seus atos como Gestor que o levou à degradação moral como pessoa. Não fui eu quem causou sua trajetória ao chiqueiro, pois até depositei minha confiança no mesmo através do meu voto. Repito não dependo de celular pra ignorar pessoas de má índole. Qto a livros talvez já os tenha lido o bastante pra escrever em bom Português e me faça entender no que pretendo
    dizer através da escrita tanto que, você logo entendeu. Abraços.

  4. A opinião dos incultos, nada tem a acrescentar na biografia do maior e melhor Presidente da história deste País!
    Os coxinhas, eleitores do narcotraficante Aecin, são teleguiados pela a golpista e safada Rede Bobo!
    Que lava seus cérebros dia e noite, criando assim, um exército de idiotas, com o propósito, único e exclusivo, de denegrir a imagem do Líder Mundial, que é o Presidente Lula, na atualidade!
    Lula hoje, sofre a maior perseguição política judiciária que um ser humano já viu!
    Juiz nitidamente parcial e dado a companhias políticas, inimiga de quem irá julgar, ferindo assim, princípios constitucionais e jurídicos!
    Lula é e sempre será o Lula!
    Já o juiz, a história reservará o esquecimento…

  5. Vivemos em uma Democracia, portanto não lhe chamarei de inculto ou mesmo de coxinha por gostar do sr Lula. Ficamos por aqui e faça Bom proveito daquilo defendes. BOM sábado sr Ramiro. Abraços.

Não é possível comentar.