Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O FORRÓ ORGANIZADO POR NÊGO DOS TRANSPORTES NA SENZALA, FOI DE ARROMBA

senza1
senza3

Ontem, 20, o bairro da senzala foi prestigiado com as comemorações juninas, organizado por Ailton dos Transportes, mais conhecido por Nêgo , que como eu, é morador com orgulho desse bendito bairro, o Forró da senzala lotou de cabo a rabo, mostrando a força que tem não só o Prefeito naquela área do município como o organizador que é pre candidato a vereador como legitimo representante da Senzala.

Magnus do Forró animou  a festa muito bem , já o expert Daniel Lima, esse exímio locutor soube, sem subterfúgios , divulgar as presenças marcantes no evento como políticos, empresários, secretários etc..

Pelas fotos vemos que apesar de ser uma MASSA é tudo LENHA e em meio a multidão azul apareceram alguns poucos acanhados GALOS de CAMPINA que não conseguiram cantar nada, ou seja, dar um pio e voltaram despercebidos.

A verdade é que com tanta LENHA que não tem PÃO que não asse, não tem LULA que não vire cozido de frutos do mar, não tem REDE que não quebre os Punhos.

senza15

Mesa farta como sempre, comida e bebida pra todo mundo, sendo que a comida deliciosa ficou a cargo da minha amiguinha MAGALY FESTAS (foto entre as duas)

senza2

Minha adorada amiga Mércia Holmes andou um pouco desaparecida , mas ontem chegou, e aonde chega seu nome é trabalho, adoro o casal amigo

senza4 senza5 senza6

senza7


senza9 senza10 senza11


senza13 senza14

senza16 senza17 senza18 senza19

senza20 senza21 senza22 senza23

senza24 senza25 senza26 senza27

senza28 senza29 senza30 senza31 senza32

1 comentário em “E O FORRÓ ORGANIZADO POR NÊGO DOS TRANSPORTES NA SENZALA, FOI DE ARROMBA”

  1. A simplicidade do homem(Manoel ) diz tudo, atrai não só multidões, mas também alguns bons compromissados com o povo, até os que dizem ser adversários ficam babando…conforme a musica de Anita.

Não é possível comentar.