Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É MAIS OU MENOS ASSIM : General esclarece como o governo pretende tratar Stédile, Boulos, MST E MTST

General esclarece como o governo pretende tratar Stédile, Boulos, MST E MTST

 

O governo não vai tolerar a invasão de propriedades. Também irá ser implacável nos casos em que houver destruição do patrimônio alheio.

Nos últimos tempos, a lei não foi respeitada. Muito pelo contrário. Os líderes desses movimentos eram tratados como “autoridades”.

A lei agora será cumprida e essas situações serão tratadas como crime.

É em síntese isto o que foi dito sobre o assunto pelo General Santos Cruz, em entrevista para a revista Valor.

A empolgação da campanha eleitoral pediu o enquadramento do MST e do MTST como grupos terroristas. O próprio ministro Sérgio Moro não vê desta forma, mas a questão é bem clara e foi explicitada pelo general:

“Destruir propriedade é crime. Invadir propriedade alheia também. Isso aí está previsto em lei, não sou eu quem tem que achar ou não. Tem que seguir a lei…”

Via: Jornal da Cidade Online

1 comentário em “É MAIS OU MENOS ASSIM : General esclarece como o governo pretende tratar Stédile, Boulos, MST E MTST”

  1. Estou de pleno acordo. Onde já se viu um fazendeiro, produtivo, que comprou a terra, comprou o gado, adubou e semeou a terra, fez açudes, comprou tratores e equipamentos, em determinado dia acordar com a propriedade invadida por vândalos do MST que invadiram as terras e empunhando foices e enxadas expulsarem os reais proprietàrios dizendo que agora são os novos donos de tudo, e que se não sair da propriedade alheia ele morre. Isso está muito errado.

Não é possível comentar.