Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DO BLOG DO JOÃO LAMPIÃO :Só pode ser o APOCALIPSE: Estelizabel Bezerra diz que Cássio era dependente de Ricardo

  • por

A CHEFE DE GABINETE do governador Ricardo Coutinho, título honorífico que lhe dedico de MASTIN NAPOLITANA do Palacio, resolveu em um programa de radio na capital afirmar que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve suaELEIÇÃO ao governador Ricardo Coutinho. Bom, este é um típico SINTOMA de ESQUIZOFRENIA PARANOIDE ou de alguém que MAMOU um MESCLADIN (maconha com “peda”) e aí DEPOIS, só depois, da LOMBRA resolveu dizer, dar uma DECLARAÇÃO de fidelidade a quem menos precisa: ao proprio governador. Mas, talvez, seja esta já as primeirasmovimentações TÁTICAS, quer dizer, AFASTAR o mais que se puder a CERTEZA de que o governador Ricardo Coutinho só ocupa o CARGO de governador GRAÇAS ao senador Cássio Cunha Lima e à sua força política de tradição. NÃO ADIANTA reverter ou inverter o discurso. Cássio sozinho é Cássio, sempre foi Cássio. Ricardo sozinho é NINGUÉM, não tem força. Evidentemente, que ele acumulou alguns TECIDOS ADIPOSOS na política graças à MÁQUINA, mas isso tem um preço e não é barato. Até agora as 140 adesões ANUNCIADAS podem virar de uma hora para outra pólvora queimada. Ricardo teve tudo para dar certo EM 40 ou em 4 anos, mas não soube usar das FINEZAS que seriam preciso para se tornar uma segunda liderança no ESTADO. Idiota, passou os pés pelas mãos, adiantou-se aos burros e ao cortejo das carroças na certeza de sua genialidade. Como Estelizabel, sua secretaria DERROTADA, Ricardo não vai muito longe. O menino do poeta, como é carinhosamente chamado o senador Cássio Cunha Lima, goza de sua enorme liderança, prestigio, carinho e até divindade política no Estado. Ricardo terá não apenas de derrubar um campinense, mas dois: O “cabiludo”, Veneziano Vital do Rego, e evidentemente, o senador Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB). Se aprender com uma Bezerra qual é a força das HORTALIÇAS agregado a um caldin de mocotó, se souber aproveitar bem das BANHAS do vice-governador Rômulo Gouveia, talvez, chegue ao segundo turno. No mais, Ricardo tá derrotado. Tenho dito!!!!!

3 comentários em “DO BLOG DO JOÃO LAMPIÃO :Só pode ser o APOCALIPSE: Estelizabel Bezerra diz que Cássio era dependente de Ricardo”

  1. Eu lhe digo que Ricardo começou matando Avensoar, matou Zé Maranhão e vai matar Cássio, todos politicamente é claro. Fez o bem politicamente a Ricardo, espere que ele lasca o sujeito depois. Rebobine e passe o filme!!!

Não é possível comentar.