Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Das 26 CIRETRANS da Paraíba Ingá ficou em 4° Lugar.

 

+–
Das 26 CIRETRANS da Paraíba Ingá ficou em 4° Lugar.
1° Lugar 1° CIRETRAN Campina Grande
2° Lugar 4° CIRETRAN – Patos
3° Lugar 2° CIRETRAN- Guarabira
4° Lugar 19° CIRETRAN – Ingá
5° Lugar 3° CIRETRAN – Itabaiana
[21/12 5:39 PM] Robério: *Diretores e servidores do Detran-PB fazem reunião de avaliação e perspectivas para 2018*

Cerca de 200 pessoas, entre diretores, chefes de divisão, de postos, de Ciretrans e servidores participaram, nessa quarta-feira (20), de encontro promovido pela Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), para avaliação do desempenho em 2017 e perspectivas para 2018. O evento teve como sede a Escola Técnica Estadual, em Mangabeira VII.

Além de realizar um balanço das atividades desenvolvidas por cada diretoria, encabeçadas por Agamenon Vieira (Superintendência), Orlando Soares (Operações) e Fábio Carneiro (Administrativa), a reunião culminou com a palestra do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, que fez uma explanação sobre o tema “Competitividade”, tomando como base o desempenho da Paraíba no ranking nacional e regional nessa área, contextualizando com os serviços prestados pelo Detran-PB.

O evento também contou com a participação do secretário da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, que destacou os investimentos realizados no setor de segurança pública no Estado, bem como o trabalho de referência para outras unidades da federação.

*Balanço e metas* – No balanço realizado, o destaque ficou para a redução de quase 80% no número de denúncias contra o órgão junto à Ouvidoria, bem como para a melhoria no atendimento aos usuários, que atingiu mais de meio milhão de pessoas de janeiro até novembro deste ano. Entre as dezenas de metas, será prioritária alcançar a excelência nesse atendimento, por meio da promoção de cursos de capacitação e aumento no número de servidores.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a reunião teve como pauta principal uma análise das atividades desenvolvidas no decorrer deste ano, bem como traçar perspectivas para 2018, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos usuários e à população em geral. “Temos orgulho de compor o quadro de servidores públicos da Paraíba, que vem desempenhando papel crucial no desenvolvimento do Estado”.

“Não por acaso, com uma linha de ação administrativa dinâmica, séria e voltada para o pleno interesse público, o Estado da Paraíba alcançou posição privilegiada no ranking nacional de competitividade além de ocupar o 1º lugar na Região Nordeste”, enfatizou Agamenon Vieira, acrescentando que a estrutura do Detran-PB comporta 26 Ciretrans e 28 Postos de Trânsito, “o que nos faz admitir a necessidade de contribuir sobremaneira com a linha de atuação do Governo”, acrescentou.

1 comentário em “Das 26 CIRETRANS da Paraíba Ingá ficou em 4° Lugar.”

  1. Quero parabenizar os funcionários da 12° CIRETRAN de Ingá, por terem conseguido a quarta colocação entre as 26 CIRETRAN da Paraíba.
    Feliz Natal!

Não é possível comentar.