Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA SÉRIE QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA (por vavadaluz)

 

Logo após ter me livrado de um neoplasia  maligna que vinha me comendo a carne e roendo os ossos paulatinamente, conhecida como Câncer de Próstata, fui sabedor por meio de um amigo meu que infelizes acometidos desta terrível doença tinham direito a isenção de algumas taxas quando fosse comprar um carro.

toyota

E pra não mentir chega o tal amigo a bordo de uma Puta TOIOTA zerim ,zerim, tpo de linha, tomatico, como diz Amazan, cheirando e alumiando na porta de minha casa e diz : Não te disse ? òia, pela metade do preço.

Enlouqueci , rapaz ! como é que se faz pra comprar um bicho desses ? indaguei.

– Muito simples, disse ele, vá ao DETRAN, procure o departamento adequado, leve seus documentos, atestados etc.., lhe farão algumas perguntas e você sai direto pra concessionária.

A bem da verdade é que com apenas alguns dias de me livrar do MARDITO eu não sentia mais nada, tomava cachaça, andava a cavalo, corria, jogava bola, só não fazia fuder, aliás INTÉ hoje , isso não, não adianta mentir.

detran1

E lá fui eu ao DETRAN, corado, bem humorado, botas de marca, chapéu de massa dos bons, elegante na moda, como diz cumpade Paulo Dantas.

velha

No tal departamento uma fila se aglomerava a minha frente conquanto a atendente, uma velha chata, choca e de óculos na ponta da venta , atendia vagarosamente os inditosos jogando DAMAS no computador da repartição.

Quis eu me prevalecer da doença, pois já estava acostumado e furar filas me dizendo canceroso, quando fui advertido de que todos ali tinham algo igual ou pior do que eu.

E eis que chega a minha vez .

 Bom dia senhora

–A balzaquiana me olhou da cabeça aos pés, voltou a jogar sua dama sem responder meu bom dia e sem olhar mais pra mim perguntou: Qual é o seu problema?

– Como todos os que antecederam eu vim aqui …- A velha retrucou, eu sei, quero saber qual é o seu problema

– Câncer, disse eu

– Câncer de que?  onde ?

 – De próstata, falei já com medo,

-A velha parou de jogar, olhou fixamente nos meus olhos e Gritou : As sequelas senhor, eu quero saber se  o senhor teve alguma sequela ?

– Pelo que presenciei até agora a minha sequela foi a pior de todos que já passaram por aqui INTE agora. Disse eu.

– Qual foi então continuou ela

 – Fiquei BROXA e a senhora quer sequela maior do que essa ?

– A essas altura do campeonato o publico presente se desdobrava em risadas

dado

– A puta véia se indignou , apontou pra minha braguilha perguntou escancaradamente :

– E o senhor dirige com isso aí ? com o indicador em riste para meu pau.

No que respondi em cima da bucha : E a senhora acha que vou tirar isso daqui, pra poder dirigir, tenho que dirigir com ele, disse eu também apontando pro morto.

– Ninguém ouviu mais nada com as gargalhadas dos presentes.

-Só se ouviu a velha coroca dizer : Entre outro que esse PALHAÇO aí tá fora de cogitação.

E eu não comprei nem um carro de mão.

3 comentários em “DA SÉRIE QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA”

Não é possível comentar.