Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Condenação de Haddad faz artistas emudecerem sobre punição para Fake News (Veja o Vídeo)

Condenação de Haddad faz artistas emudecerem sobre punição para Fake News (Veja o Vídeo)

No vídeo os artistas pedem para a Ministra Rosa Weber punir quem usou empresas para impulsionar Fake News, só não contavam que era o Fernando Haddad que fazia isso!

Se tivessem o mínimo de bom senso fariam outro vídeo pedindo punição ao PT, se não fizerem é porque (mais uma vez) não importa o crime, e sim, quem foi o criminoso.

Para a esquerda tudo é permitido, porque assim as pessoas mais populares do país querem! Houve um tempo que a classe artística decidia, em festinhas privês, o que eu e você iríamos pensar nos próximos meses.

O mais estranho disso tudo é que aqueles que se rebelaram contra esse poder paralelo são chamados de “conservadores” e os que queriam continuar se submetendo à essa elite cultural, são chamados de “resistência”…

É… A “língua portuguesa” tem dessas contradições.

Veja o Vídeo:

1 comentário em “Condenação de Haddad faz artistas emudecerem sobre punição para Fake News (Veja o Vídeo)”

  1. O nível de confiança nos partidos políticos caiu para um dos menores índices da história, aponta estudo realizado pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT). Oito em cada dez brasileiros, ou 77,8%, afirmam não ter “nenhuma confiança” nessas instituições. Existe uma oligarquia partidária, uma estrutura absolutamente centralizada nas mãos de poucas lideranças. É uma estrutura que acaba barrando quaisquer tentativas de renovação daqueles que gostariam de tentar, dentro da dinâmica partidária. Faz tempo que a imagem do político está vinculada à corrupção, promessas não-cumpridas, incompetência, descaso com a população. Atualmente isto se acentuou o que, por tabela, dificulta a atuação e manutenção das máquinas partidárias. Na eleição municipal passada houve grande dispersão partidária dos votos em vários partidos, o aumento de votos nulos, brancos e de abstenções. É provável que isso se repita, refletindo o descrédito da população com os políticos

Não é possível comentar.