Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COMUNIDADE DE BATENTE DE PEDRAS DO INGÁ, RECEBE PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO, AGUA DOCE E PURA EM ABUNDANCIA

COMUNIDADE DE BATENTE DE PEDRAS DO INGÁ AGORA COM AGUA DOCE

COMUNIDADE DE BATENTE DE PEDRAS DO INGÁ, RECEBE PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO, AGUA DOCE E PURA EM ABUNDANCIA

Hoje, 13/12/17 , é dia de festa para os moradores daquele comunidade que há muito sofriam com a falta de agua de quaisquer especie, técnicos lá estiveram para finalizar o processo de dessalinização para aquela povo.

Agua doce para todos é um programa dos Governos Federal,Estadual e Municipal, aqui  no Ingá, é bom lembrar que o Jovem Tiago Garcia tentou por todos os meios a instalação de poços artesianos e impulsionar tal programa, sendo logo após abraçado pelo Vice Prefeito de Ingá Roberto Burity (PSB)  que deu continuidade e finalização.

Nossos agradecimentos a todos os poderes engajados em tão sublime missão, a de trazer agua limpa e pura para a população. Agradecimentos Prefeitura Municipal de  Ingá que entrou com sua contra partida, ao Governador Ricardo Coutinho, ao Governo Federal, e principalmente ao Vice Prefeito Roberio Burity que prova mais uma vez a grande diferença entre REQUIRIMENTO e AÇÃO  e foi lá, cobrou, brigou,acompanhou e finalizou.

Agradecimentos especiais ao cidadão ROBERTO SIMÃO que cedeu a bem da coletividade uma boa área do seu terreno a bem da coletividade

2 comentários em “COMUNIDADE DE BATENTE DE PEDRAS DO INGÁ, RECEBE PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO, AGUA DOCE E PURA EM ABUNDANCIA”

  1. Agradecer ao Vice Prefeito Roberio Burity por ter acreditado no projeto e abraçado a comunidade de Batente de Pedra que à anos vinha sofrendo pelo descaço da falta d’água na região de Ingá. Projeto este que foi encaminhado ao Estado da Paraíba pela Associação de Quixelo através do Grande Eterno amigo Manoel de Dulcineia na qual Roberio Burity veio a ter conhecimento do Projeto e abraçou com unhas e dentes; Ao contrario de muitos politicos e lideranças locais que so fazem promessas ou cai de paraquedas em projetos alheios para fingir que ajudou. Berinho meus sinceros parabéns e aos que não fazem nada acho que esta na hora de mostrar para que foram eleitos e principalmente fazer merecer os votos na qual foram depositados em vocês. Ano de 2018 busquem Deputados pelo qual venha trazer projetos para nossa cidade Ingá.

  2. Temos que aplaudir e muito, pequenas iniciativas e grandes resultados. A todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse sonho tornasse realidade votos de aplausos.

Não é possível comentar.