Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COM A PRESENÇA DE LIDERES POLÍTICOS E SEUS SEGUIDORES ACONTECEU A PLENÁRIA DO ORÇAMENEMTO DEMOCRÁTICO AQUI NO INGÁ

Lembro-me bem que o OD, Orçamento Democrático era motivo de um dos meus maiores orgulhos do Governo Ricardo Coutinho, onde eu enchia o peito e bradava publicamente que as vezes de deputados e políticos fajutos tinham desaparecido, agora era do povo direto para o Homi e Cest Fini.

Baseado nestes princípios foi que elegemos, eu e o amigo Zé Rodrigues um praticamente,a época, adversário para conselheiro, por se tratar de uma pessoa competente, falo do até hoje Conselheiro Evandro que vem exercendo seu trabalho com dignidade pedindo sempre pela terrinha apesar da falta de condições que não lhes são dadas.

Pois bem,  sexta feira passada no dia primeiro de abril, por coincidência de data, fomos participar da plenária do OD para as prioridades para o próximo ano.

O articulador André de Melo com muita eficiência, disciplina e ordem conduziu os trabalhos alertando previamente que aquela reunião era independente de partidos e patati a patata. 

O problema era que na platéia só tinha dois partidos,  o PTD (Partido dos que tava Dentro)  e o PQE (Partido dos que queria entrar) e mesmo assim foram muitas as demandas, fora as que se encontravam represadas que são a sua maioria.

Saneamento Básico foi uma das prioridades, só que sem agua não se tem nada disso daí minha e insistencia em aumentar ou construir uma nova  caixa d’agua onde se possa armazenar o liquido precioso por um dia haja vista qualquer problema na adutora.

Bem fiquem com as fotos e vamos aguardar o dia 12 de abril para juntos irmos todos a Itabaiana. 

Sabe de uma coisa, eu ja tou de saco de cheio se voce quiserem ler uma reportagem porreta acessem o Inga Cidadão  http://inga-cidadao.com/destaque/67246

DEMO20 DEMO19 DEMO18 DEMO17 DEMO16 DEMO15 DEMO14 DEMO13 DEMO12 DEMO11 DEMO10 DEMO9

DEMODEMO5DEMO6DEMO7DEMO3

1 comentário em “COM A PRESENÇA DE LIDERES POLÍTICOS E SEUS SEGUIDORES ACONTECEU A PLENÁRIA DO ORÇAMENEMTO DEMOCRÁTICO AQUI NO INGÁ”

  1. Muito produtiva essa palestra , já faz 6 anos que fazem aqui no ingá, ótimo curso de oratória , deveria Tb ser um curso de português , eu me escreveria , estou precisando pra o concurso que vou prestar …

Não é possível comentar.