Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“CARAVANA DA VERDADE CHEGA” Lula já está na Paraíba e cumpre agenda no centro de João Pessoa

 

A ‘Caravana da Verdade’, com o ex-presidente e Dilma já está na Paraíba.  Lula comanda um  ato no Centro Histórico de João Pessoa nesta noite, e viaja para Campina Grande no domingo (27), para novo ato popular. O ex-presidente Lula receberia também neste ato público o título de cidadão pessoense mas foi suspenso.

 

EM PERNAMBUCO

O ex-presidentes Dilma Rousseff e Luís Inácio Lula da Silva visitaram, neste sábado (26), o bairro de Brasília Teimosa, no Recife. O bairro, marcado pela luta por habitação, já recebeu a visita do ex-presidente durante seu primeiro mandato, em 2003.

Recebidos pelos moradores, Lula e Dilma posaram para fotos e conversaram com alguns dos presentes. A caravana visitou ainda a casa do pescador Zé da Praia, de 53 anos. O local adquiriu um caráter simbólico por ter sido, em 2003, cenário da entrega de uma carta ao ex-presidente. Na carta, entregue pelo pescador Edvaldo Martins, os moradores reividicavam a construção de uma fábrica de gelo para a associação de pescadores, além da liberação de recursos para a construção de um cais, pedidos que foram atendidos pelo então presidente.

Na noite desta sexta-feira (25), Lula protagonizou o maior ato de sua caravana pelo Nordeste até o momento, para cerca de 30 mil pessoas.

Após o discurso da presidente deposta Dilma Rousseff, Lula lamentou com indignação a situação atual do Brasil. “Não é possível que este País, que antes era o país mais otimista do mundo, que nos dava orgulho, respeitado no mundo, vire uma república de bananas”.

Leia Também:   VEJA VÍDEO: Sargento da Aeronáutica ameaça deputada Maria do Rosário: ‘Eu vou rasgar você no meio’

Fonte: Polêmica Paraíba

1 comentário em ““CARAVANA DA VERDADE CHEGA” Lula já está na Paraíba e cumpre agenda no centro de João Pessoa”

Não é possível comentar.