Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS 4, EM INGÁ, BODEJOU SÁBADO PASSADO

  • por

 

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Itacoatiaras 4 de Ingá, teve um dia de muitas alegrias que aconteceu sábado próximo passado. dia 03/02.

Tratou-se da visita dos famosos e intrépidos  BODES DO ASFALTO .

Para quem não sabe , BODES DO ASFALTO  são irmãos maçons amantes do motociclismo que em sua potentes máquinas se deslocaram de todo o estado da Paraíba para aqui instalarem uma subsede, visitarem as Itacoatiaras e se deliciarem com um suculento almoço no restaurante da amiga Dulcinha.

Tudo isso aconteceu sob a batuta do nosso irmão Roberto Ayres e sua Samaritana Walesca, evidente que com a participação de todos e apoio inconteste do Venerável Grijalva Maracajá.

Mas isso deixa pra lá, não queremos aparecer, queremos ser, fomos e somos.

Ao chegar nas Itacoatiaras onde foram recebidos pelo irmão Vava da Luz que é este que vos escreve, confesso que como bem o disse o irmão e padrinho Nestor, aquele momento magico BOLIU com meu interior e uma sensação de alegria e felicidade invadiu-me a alma.

A missão das Itacoatiaras, tanto da Loja como da Pedra, foi cumprida e todos voltaram pra suas residencias sob a proteção do Grande Arquiteto do Universo, alegres e satisfeitos com muito respeito disciplina e ordem.

,,,,,

1 comentário em “A AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS 4, EM INGÁ, BODEJOU SÁBADO PASSADO”

Não é possível comentar.