Provavelmente por ter sidos acionados por meio de uma denúncia , auditores do tribunal de contas do estado estiveram no Parque Arqueológico das Itacoatiaras.
Recebidos pela equipe de SETURINGA nas pessoas do Secretario Vava da Luz, dos Guias Marquinhos Tur, Bruno Tur, Junior de Kalú e do vigilante Junior, além das proprietárias da Cafeteria Terezinha e da Loja de Artesanato dona Lia.
Segundo eles tinha oficiado a gestão anterior e a atual para uma satisfação e obteve calado como resposta.
Extremamente educados , a bem da verdade tiveram que ouvir mais do que perguntar o que tornou-se uma auto fiscalização, ou seja, voltaram com o peso da responsabilidade maior sendo deles, do estado.
Fi-los entender, e fi-lo porque qui-lo, que o maior responsável por quaisquer coisas de anormal que eles encontrassem caberia a eles a maior culpa por que como órgão fiscalizatório só após mais de 80 anos de seu tombamento, era primeira vez que ali apareciam.
Disse-lhes ainda que o ESTADO era omisso, que muito dinheiro ali aplicado pelo erário estava se esvaindo pelo esgoto como a cerca, as desapropriações e o prédio não estava em igual condições haja vista estarmos as nossas custas e com ajuda do município mantendo.
Terminaram concluindo e nos dizendo abertamente que : PARA QUEM NÃO RECEBE VERBAS, NÃO TEM INCENTIVOS, NÃO TEM AJUDA , não poderia está melhor do que encontraram.
parabéns pelo site, ideias muito boas, sempre coloco em
práticas as dicas daqui.
gostei de tudo no site, tudo bem explicado.
se todos os sites fossem bem explicado como esse seria
otimo.
obrigado por nos ajudar…sucesso.
dicas que realmente ajuda muito
Não é possível comentar.