Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO INGÁ ! POLICIAL URGENTE !!! ´PADRE APANHA NO MEIO DA RUA E FICA TRAUMATIZADO

Confesso que quando vi essa manchete na madrugada perdi o sono, me armei, enchi os bolso de BALAS e comecei a chupar uma por uma, principalmente as de Hortelã para acalmar o nervosismo, e matutava : Como pode ? Bater no Padre ? eu tenho uma admiração por esse Padre imensurável, um dos melhores e mais atuantes párocos de nossa terrinha , e aí vem um MÓI de pé de cana dá-lhe uma surra que o deixa TRAUMATIZADO (no trauma).

Na continuidade das informações as coisa foram ficando mais clara, foi perto da IGREJA sim, mas no POLEIRO DO PAPAGAIO  e não tratava-se do Padre, Padre mesmo,  e sim de um jovem com esse santo nome que de Santo só tem o nome.

Bem, INTE agora sabe-se apenas que o Padre sem batina arrodeou a mão no membro inferior do aparelho auditivo de um enfermeiro que ele que tem SOM no nome mas ficou sem SOM nas Oiças e veio a beijar o tatame.

Porém acontece que na contagem de dou-lhe um, dou-lhe dois, dou-lhe três, e no tocar da gaita o carinha acordou e com mais dois  batizaram o Padre Pagão batendo-lhe  com o cordão de São Francisco com tanta força que ficou totalmente TRAUMATIZADO em Campina Grande.

Vejo noticias ainda de que estão esperando resultado de análises das Câmeras da Câmara que por uma coincidência estavam de olho.

Não acho que as CAMERAS da CAMARA seja o suficiente para testemunhar o ocorrido, precisa-se de testemunhas oculares para dizer o porquê do começo do massacre, quais as razões, motivos que levaram o Padre a nocautear sem luvas seu adversário e porque dos três MOSQUETEIROS ao invés de separarem, massacraram.

Ainda bem que as CAMERAS não são politicas , porque não existe justificativa para tal fato mesmo que o Padre tivesse atirado a primeira pedra como já ouvi comentários em grupos declaradamente parcial. 

Vamos aguardar

 

6 comentários em “ATENÇÃO INGÁ ! POLICIAL URGENTE !!! ´PADRE APANHA NO MEIO DA RUA E FICA TRAUMATIZADO”

    1. Lamentamos ? vc fala em nome de quem ? não costumo nominar pessoas, elas que coloquem suas carapuças, pena que seu alcance é limitado e não atentou para quantas pessoas eu alfinetei na materia. mesmo assim obrigado pela leitura, faça a sua e não se atenha em nada.

  1. Roberto Aires Cavalcante

    Penso que o “lamentamos” foi com relação ao ocorrido envolvendo nossos colegas da cidade. Lamentável e muito triste.

  2. Pois é vava como voce falou por que q esse dois covardes q entraram na confusão nao separou três contra um é bom demais fácil né. Pois o padre sem batina tem q procurar a justiça e realmente os envolvidos serão responsabilizado isso mão se explica tanta agressão mas logo logo tera respostas abraços

Não é possível comentar.