Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATÉ QUE A LIBERDADE NOS SEPARE, ENFIM JUNTAS

ATÉ QUE A LIBERDADE NOS SEPARE, ENFIM JUNTAS

Inimigas Políticas Há Uma Década Hoje Rosinha Garotinho E Adriana Ancelmo Dividem Mesma Cela Em Benfica

  • NBO
  • 27/11/2017

por Noblat

Separadas na vida fora do cárcere por uma inimizade política que já dura uma década, a ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho e a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo se encontraram na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte. Mais do que isso, imagens reveladas neste domingo pelo “Fantástico”, da TV Globo, mostram que elas foram obrigadas a dividir a mesma cela. As filmagens foram feitas pelo Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), que vistoriou o presídio na sexta-feira.

Rosinha chegou a Benfica na quarta-feira, após ser presa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela é acusada de fazer parte de uma organização criminosa que arrecadava recursos ilícitos para financiar campanhas eleitorais. Já Adriana, que estava em prisão domiciliar, voltou ao regime fechado na sexta-feira, por decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Ela já foi condenada em um processo, por fazer parte da organização, comandada pelo marido, o ex-governador Sérgio Cabral, que desviava recursos do estado.

Em Benfica, também estava o marido de Rosinha, o ex-governador Anthony Garotinho — após ter dito que foi agredido, foi transferido para Bangu 8. O “Fantástico” também mostrou que, ao explicar aos agentes penitenciários como teria sido o ataque, o agressor teria dito a ele que daria um “carinhozinho”. Garotinho foi atendido pelo ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes, que também está preso. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) diz que Garotinho causou as lesões em si mesmo.

2 comentários em “ATÉ QUE A LIBERDADE NOS SEPARE, ENFIM JUNTAS”

  1. Como falei antes, o diabo une e quer os seus filhos juntos. Portanto está SELADO em uma CELA duas criações suas com todos adjetivos correspondentes: ladras, corruptas, insanes, insensíveis, e uma delas que usava o nome de Deus em vão. Portanto boa estadia e que queimem muito enxofre juntas. Se merecem.

Não é possível comentar.